Marinette narrando:
Eu estava no meio de uma convulsão pelo tiro quando eu vi um clarão e parei de respirar. De repente apareci em um outro lugar. Vi e estava numa rua de Paris. Parecia impressão minha, mas por perto tinha uma criancinha dando pipoca para um grupo de pombos e assim que me viu, gritou:
-GENTE, ELA CHEGOU!
Corri até ela. Ela falava. Mas assim que eu já estava do lado dela e ia falar dois caras me pegaram pelos braços e me levaram pra um lugar um pouco longe dali e me deixaram no chão. Tinha uma roleta bem atrás de um deles. Olhei pra eles e não consegui identificar, estavam com uma espécie de máscara protetora no rosto.
-Pronto, Tonny?-Um deles perguntou para o outro que só assentiu e giraram a roleta.
Caiu no verde. Não sabia o que deveria significarsó sei que de repente aqueles dois caras fecharam a expressão alegre que estavam quando me trouxeram até lá e se despediram de mim.
De repente, vi outro clarão e quando me dei por mim tinha voltado pro chão ao lado do esgoto, onde eu estava e também, cuspia sangue. Eu estava sem forças mas eu ia aguentar.Eu TINHA que conseguir. Mesmo sem forças, consegui subir na rua pela escada que eu tinha visto quando pulei lá dentro. Chegando lá em cima percebi que o sinal ainda iria fechar porque por pouco meu braço não foi arrancado por uma moto que passara.
Andei até a calçada e caí no chão. Vi que perto dali, na entrada da escola, tinham algumas pessoas mortas. Adrien...Resolvi entrar na escola já que não tinha guarda e o cara das cadernetas estava no chão. Depois disso, entrei lá, passei pelo corredor alagado (provavelmente devia estar em manutenção) e por um cara morto e outro com um olhar assustado. Depois, subi as escadas, me apoiando no corrimão. Fui seguindo o rastro de sangue e pessoas mortas no corredor e acabei chegando até uma sala do 2º andar. Entrei lá e não acreditei no que vi...
Era Adrien sem camisa e só de cueca em cima de duas mulheres totalmente nuas que ficavam gemendo. E a turminha toda também tava se pegando.QUE. HORROR.
Eles olharam pra mim, e Adrien disse:
-Pelo visto você não morreu tão fácil, né vadia?
Sabe de uma coisa: já chega! Eu banqueia a boazinha por muito tempo. Eu levei um tiro no coração e mau sabia como estava ali e a pessoa ainda me xinga. Chega! Que comece a guerra!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
AVISO:
GENTE TALVEZ AMANHÃ EU NÃO POSTE CAPÍTULO AMANHÃ!
Mas espero que tenham gostado. Votem e comentem se sim.
:*Amo vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a joaninha
RomanceMarinette é uma menina tímida de cabelo e olhos azuis que tem um segredo...ela é a Ladybug, uma das melhor super heroínas em Paris. Como parceiro ela tem Chatnoir, o menino chamado Adrien que tem cabelos loiros e olhos verdes