Capítulo 34

79 10 9
                                    

Adrien narrando:

Pelo visto a piranha ressuscitou do fundo do mar. E dessa vez estava diferente. Mesmo com o buracão que eu causei bem ao lado de seu peito, ela parecia que estava com um brilho nos olhos que eu nunca vi na vida. Ela estava determinada à lutar comigo e se era isso que ela queria, isso que ganharia.

-Oi, querido-ela disse-Eu voltei pra terminar o que não havia terminado

-Tenta sorte-respondi e ela deu um risinho e sacou seu arco e flecha e mirou em mim que desviei e com meu novo poder de teletransportar, recém descobrido, parei bem atrás dela e a enfiei uma faca na perna, cuja qual ela tirou como se nem tivesse sentido e deu outro risinho. Virou-se pra mim e tentou tacar a faca mas não conseguiu e eu apareci num canto da sala.

-Desiste logo, vaca!-falei

-Não.Eu ainda não perdi. E a gente vai batalhar até o final se for preciso. Nào vou desistir-E dizendo isso, deu outro risinho malicioso e em 2 tempos, pegou sua última faca e jogou no meu ombro. Acertou em cheio. Droga! Tava doendo. Não foi igual à outra, essa foi uma jogada de vingança, com toda sua raiva.

Ela correu até eu, pulou em mim e quando já ia enfiar sua última faca, resolvi falar:

-É isso mesmo que você quer?!-falei mas minha intenção era enganar ela como da outra vez.

-Sim-respondeu e enfiou a última faca na minha testa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente acabei desistindo de postar só amanhã. Os comentários de vcs me incentivaram kkkk. Então votem e comentem pra me incentivar.

:*Amo vcs!

O gato e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora