Marinette narrando
Idiota...Idiota!!!!! Cara como eu pude ser tão idiota à esse ponto? Aff! Estava na cara que ele beijava (com cara de quem quer que aconteça aquilo) muito mais na Chloe. Mas eu fui muito iludida.
Ontem, depois de mandar um e-mail bem curto e grosso pro Adrien vi que tinha recebido um outro do David que dizia que ele seria liberado semana que vem. Estava de bom tamanho se não fosse pelo fato da May ir ficar 1 mês fora da cidade...Argh!!
Segunda-chegou depois de muitas lágrimas. Me alegrei rapidamente ao ter certeza que eu Adrien não viria. EÊE!!! Então comecei à notar nas pessoas ao redor...:Sabina, Chloe, Amigo do Adrien, Amigo do Adrien, Amigo do Adrien,...Affee!! O Adrien é amigo da sala toda! Mas calma lá! E o Nathaniel? Imediatamente virei pra trás e vi ele conversando com duas loucas. Eu já sabia os nomes delas:"Marrie e Marrie Ferrie" e que elas eram gêmeas mas eu não conhecia a perdonalidade delas.
-Oi!-quase gritei atrapalhando meus pensamentos. Imediatamente o Nathaniel ficou vermelho de vergonha e as meninas também só que de raiva...Já estava sentindo minha batata esquentar.
- Ah oi Marinette! Será que você pode fazer aquele desenho que eu te pedi, por favor?- disse Marrie Ferrie, tudo de uma vez.
- Cla-Claro...Er...oi Mari...-percebi que ele ia completar meu nome mas acabou desistindo.
- Nat, você quer lanchar comigo hoje. É que tipo minha amiga faltou e eu não quero ficar sozinha-completei-um monte de gente chata vem falar comigo
- Problema é teu, palhaça-percebi que Marrie susurrou isso para sua irmã mas não liguei
- Anh? Ok, por mim tudo bem né-respondeu Nathaniel e nessa hora eu percebi que as meninas estavam com a maior cara de que iriam me espancar no 1º momento que ficássemos sozinhas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente taí o capítulo 23. Espero que estejam gostando. Se sim, votem e/ou comentem. Isso me incentiva!
E outra coisa: como eu já alcançei 1k de visualizaçoes isso significa que vai ter um Gato e a Joaninha 2! Eêeee!!
Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a joaninha
RomanceMarinette é uma menina tímida de cabelo e olhos azuis que tem um segredo...ela é a Ladybug, uma das melhor super heroínas em Paris. Como parceiro ela tem Chatnoir, o menino chamado Adrien que tem cabelos loiros e olhos verdes