No dia seguinte depois da aula fomos ensaiar de novo. Dessa vez utilizamos as roupas. A minha roupa era um vestido laranja e um arquinho com a Torre Eifel e o meu cabelo estava com uma maria chiquinha.O Adrien variava: ora estava com terno, ora com uma roupa comum e a Cloe estava com uma saia amarelada e uma blusa com desenho de coelhinho e para ela, fizeram uma transa e maquiagem clarinha ao qual ela não concordou muito mas teve que aceitar.
No dia da apresentação, no meio da aula quando já estava quase acabando a aula de Química um bilhetinho pousou na minha mesa.
Mari, eu queria te dizer uma coisa...mas só avisando eu quero continuar sendo seu amigo. É que acontece que sempre que estou com você me lembro de outra pessoa. Então eu não sei, to me sentindo meio como se estivesse te usando por isso decidi terminar com você. Mas como eu disse quero continuar sendo seu amigo.
Nessa hora as lágrimas começaram a cair, incontrolavelmente. Como ele podia fazer isso comigo?! A única coisa que eu queria depois disso era ir pra casa e chorar até dormir só que tinha o show de talentos na próxima aula que era de português.
- Er..professora eu quero sair do grupo. Porque eu tenho que ir emboa porque tenho médico.
- Pera-ela falou calmamente- Continuem assim. Eu tenho que ir na secretaria pegar um trabalho que Marinette esqueceu de entregar- e falando isso me puxou pra fora- MARI ME CONTA ESSA HISTORIA DIREITO!
- Lara- falei entre soluços-, ele terminou comigo...
- Pera conta tudo
E eu contei.
- MARI QUEM ELE PENSA QUE É?Viu? Isso foi uma prova de que...(não queria te dizer isso) mas ELE NÃO GOSTA DE VOCÊ!!
- Você ta certa...sempre esteve- falei forçando um sorriso
- Ok, eu vou deixar você não fazer esse trabalho mas não sou que estou avaliando então não posso te ajudar. Esse é um ponto extra.
Assim que voltamos pra sala o sinal bateu e Lara ficou falando com Adrien.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato e a joaninha
RomanceMarinette é uma menina tímida de cabelo e olhos azuis que tem um segredo...ela é a Ladybug, uma das melhor super heroínas em Paris. Como parceiro ela tem Chatnoir, o menino chamado Adrien que tem cabelos loiros e olhos verdes