Capítulo 16

108 13 1
                                    

" Vai ficar tudo bem?"

" Não posso lhe garantir nada, desculpe, senhorita Marinette"

Eu estava ali, parada na frente da cama do David no hospital. Ele havia sido atropelado. Umas pessoas que estavam com perto contaram que no carro de quem atropelou estavam indo jovens com cara de mal encarados e que eles estavam numa picape vermelha. Eu fiquei pensando...provavelmente aqueles seriam os inimigos dele e do Phil. A ambulância estava demorando e eu-que estava à tempo de me matar só pra não ter que ver o que estava vendo- coloquei ele nas minhas costas e saí correndo até o hospital mais próximo que era 2 quarteirões dali. Sim, ele era pesado mas eu não ia desistir, eu tinha que aguentar. Cheguei lá e tinha uma mulher saindo, acho que ela viu que eu estava com uma cara tão cansada e o Adrien sangrando que, sem nem perguntar foi até a secretaria e disse que era urgente o nosso tratamento. Um médico veio rápido e colocou eu e o David em cadeiras de rodas e nos levou até um quarto onde eu expliquei tudo. O médico disse que faria o possível e que eu podia descansar no sofá da sala de visitas. Como eu não aguentava mais um segundo em pé, fui e deitei lá. Horas depois o médico me chamou e disse que se quisesse, eu poderia ir embora e que ACHAVA que ia ficar tudo bem com o David. Então, depois de eu esgotar toda a paciência do médico, acabei indo embora.

O gato e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora