FIM

108 11 34
                                    

Marinette narrando:

      Meses se passaram. Eu e o Adrien voltamos a namorar. Também conhecemos outro casalzinho de namorados. Dizíamos que eram nossos irmãos. Conheci um velhinho, amigo do Adrien. Ele sempre me incentivava a fazer o que eu queria fazer mas não tinha coragem. E o Adrien conheceu as pessoinhas que eu conhecia.

        Até que um dia, eu e Adrien estávamos na praia abandonada sozinhos, sentados. E ele chegou pra mim:

-Mari...er...-Falou sem graça.

-O que foi?-Olhei nos olhos dele preoucupada.

-Você aceita se casar comigo?-Falou tudo de uma vez, estendendo a caixinha em que devia estar o anel.

-Aceito-Falei e beijei ele.

[...]

       O tempo passou e resolvemos no casar mesmo na praia já que éramos perseguidos por todos e também já que não tinha igreja no inferno. Convidamos nossos amigos que trataram da decoração que ficou linda!

        O dia chegou. Lá estava eu pondo minha roupa com a ajuda da minha irmã-amiga Lary.

-Lary...Você acha que eu to fazendo q coisa certa.-perguntei e ela olhou bem nos meus olhos.

-Você ama o Adrien?

-Mais que qualquer coisa-respondi.

-Então está...-respondeu pensando se devia perguntar alguma coisa-Er...Mari...

-Oi?

-Você pode me fazer um favorzinho?-perguntou

-Depende.

-Você...Hum...Você poderia jogar o buquê pra mim?-perguntou sem graça.

-Claro!-Falei achando graça da sem graciçe dela.

-Brigada...Então vai lá e seja feliz com o homen da sua vida, Mama-quase berrou ela.

-Okay! Obrigada por tudo! Te amo!-e deu um abraço nela e entrei no capete. Era a hora.

 Era a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Fui. Andando devagar. Todas as atenções voltadas a mim. Senti um pouco de vergonha mais fui andando com os olhares voltados para o altar.

     Aí o velhinho (que decidiu fazer a cerimônia) começou a falar:

-Bom dia, senhores e senhoras! Hoje estamos aqui reunidos para a união desses dois jovens: Marinette e Adrien...-e continuou. Depois de um tempo, pos o anel em mim e o do Adrien.-Pode beijar a noiva!

      E nos beijamos. Beijo atrás de beijo. Quando acabou, um grupo de amigas minhas se reuniu num cantinho. Sabia bem o que era. Lary...Observei e vi ela bem lá na frente. Peguei o buquê e taquei bem na direção dela. Acertei em cheio. Logo depois, chegou seu namorado atrás dela, o Henry que veio falar com ela:

-Lary...você aceita se casar comigo-perguntou

-Aceito!-Gritou impolgada e eles se beijaram. Eu e Adrien também nos beijamos.

       De noite fizemos uma festinha. Foi muito agitada. Muito legal. Muito impolgante. Uma noite pra se guardar para sempre!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente acabamos por aqui! Essa foi a fanfic! Espero que tenham gostado! Não se esqueçam: eu vou fazer O Gato e A Joaninha 2. Não esqueçam de conferir!

Espero que tenham gostado! Votem e comentem onde bem entenderem. Sejam felizes!

***AVISO: TALVEZ DEMORE UM POUCO PRA EU COMEÇAR A PRÓXIMA FANFIC DESSA SÉRIE***

O gato e a joaninhaOnde histórias criam vida. Descubra agora