⏪ X ⏩

3.1K 263 21
                                    

Mentalmente Sasuke pedia para que todo aquele inferno terminasse, estava em frente à própria casa e barrado logo no portão, algo que nunca acontecera enquanto morava era bem vindo no local. Os seguranças com tamanho de armários estavam com os braços cruzados aguardando que seu pai chegasse ao portão. Nada do que pudesse estar acontecendo ali dentro vinha em sua mente, ele nem ao menos queria vê-lo.

Com o olhar grudado na porta da casa a procura de algum movimento, não sabia ao certo se poderia ser visto como uma decepção um ato tão simples. Seu pai não apareceria e suas esperanças em ir ao altar de sua mãe se esvaia gradualmente.

Condenou-se.

Mesmo que tentasse tirar aquele pensamento de sua mente a culpa era completamente dele, se tivesse honrado o nome Uchiha estaria em frente ao altar naquele dia. Era um adulto e não poderia deixar com que sua tristeza o tomasse daquela maneira. Tudo aquilo era frustrante, desde os armário dos seguranças a oi qual ele sempre teve raiva como ao dono daquela casa.

Negou a si mesmo a assumir aquela culpa e voltou a colocar a culpa em seu pai, caso a culpa fosse somente sua Itachi também não havia abandonado aquela casa. Um sorriso sarcástico cobriu sua face e seus olhos pareciam soltar faíscas de ódio e raiva, se tivesse o tamanho daqueles armários ou uma arma iria conseguir entrar naquele local sem dificuldade alguma.

- Onde você está? - a voz se Sakura soou em um fio em sua mente, correu a mão pelo próprio rosto e virou-se desistindo do seu objetivo no local. - Naruto me contou o que houve. - murmurou. Sasuke apoiou os braços cruzado sobre a capota do carro tentando recuperar a consciência ao escutar aquilo.

- Ele não deveria ter feito isso. - sussurrou encarando a própria imagem refletida no vidro escuro do carro. - Agora está tentando conversar comigo por pena, correto? - correu a mão pelo próprio cabelo para não quebrar o que estivesse a sua frente e não ouvir reclamações logo a seguir.

- Não... Não sei na verdade... Foi meio horrível o que lhe disse mais cedo, desculpe-me. - Sakura estava realmente com pena. Seu maxilar se contraiu, ela lhe lembrava alguém que naqueles últimos dois anos ele esforçava-se para esquecer. - Sei que foi horrível, e que não será facilmente... Apagado, eu te julguei mal...

- Não, não julgou, agora faça um favor para si mesmo, esqueça que eu existo. - bradou colocando a mão no bolso frontal da calça e pegou a chave, destravou o carro e respirou pra segunda vez fundo. Em seu íntimo ele só queria um minuto de silêncio - Eu também te devo desculpas...

- Ah! Não... Como eu disse... Você realmente não está em um bom dia. - Sasuke abriu a porta enquanto ouvia o que ela dizia, questionava-se o que ele teria que fazer para tirá-la de sua mente. Confirmou que era realmente pena o que ela dizia. - Eu não sei o que é perder alguém, mas eu posso ajudar... Acho. - um leve sorriso formou-se nos lábios de Sasuke pelo sussurro quase inaudível de incerteza da última palavra dita.

A imagem de uma parede de tonalidade amarela formou-se a sua frente e eu fechou os olhos para evitar questionamentos, sua privacidade estava ameaça de todas as maneiras possíveis.

Ligou o carro e abriu os olhos apoiando-se sobre o volante, um carro de tonalidade vermelha parou a frente do seu em alta velocidade fazendo com que uma marca de pneu formasse no chão. Com o cenho franzido ele encarou o mesmo esperando que alguém saísse, porém, o portão da garagem foi aberto.

Procurava em sua mente caso seu pai tinha algum carro vermelho, mas não havia nada na mesma que pudesse mostrar-lhe se ele realmente possuía. Eram cinco carros e nenhum era vermelho, tinha dois que saiam juntos quando o mesmo dirigia-se à empresa eram cinza, um amarelo, um branco e um Jipe que quase não era usado. Seu pai odiava a tonalidade vermelha, recordou-se.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora