⏪ XIII ⏩

2.6K 254 9
                                    

        Sasuke caminhava de uma lado para o outro em frente à casa de Naruto, pretendia sair para encontrar Hinata, mas temia a possível habilidade de Naruto em surgir nos momentos mais importunos e compreender completamente errado os momentos criando especulações. Não que importasse com a ligação que há entre ambos, mas não queria romper o laço que Hinata e Sasuke possuíam.

        A única maneira que havia dele descobrir as possíveis intenções de Madara era voltando o laço comercial que possuía com o seu pai. Aquilo o feria profundamente, ele prometeu a si mesmo que não faria tudo aquilo novamente, sendo colocado sobre a mesma pressão, porém, não havia alternativa, estava no momento de vestir uma nova máscara.

        Arrumou o gorro em sua cabeça e virou-se para seu carro, olhou para a casa de Naruto e novamente para o carro. Encarou por segundos o mesmo antes de ouvir a voz de Naruto soar da varanda, olhou em direção para ter certeza.

        — O que houve? — questionou risonho, porém, franziu o cenho quando viu a expressão preocupada e séria de Naruto. — O que houve Naruto? — questionou novamente com o cenho franzido e com a voz mais séria que antes.

        — Ela... Espere... — ele disse tentando respirar normalmente, sua boca seca impedia aquilo e o ar gelado que respirava com tanta força parecia cortar por onde passava. — A Yamanaka ligou, a... — ele franziu o cenho — Sakura sumiu. — recordou-se do nome de Sakura que havia desaparecido por instantes de sua mente.

        — Deve ter saído... — apesar da voz tranquila não era aquilo que sua mente lhe transmitia, parecia mais com um alerta. Ela não conhecia a cidade no fim. — Eu não vou ajudar a procurar uma meia adulta Naruto, tenho coisas a resolver.

        — Então deixe o carro, precisamos dele. — Naruto propôs, Sasuke apenas negou caminhando em direção ao carro — Caso aconteça algo com ela você será o culpado. — afirmou.

        Entrou no carro e ligou o mesmo, sussurrava o nome de Sakura a fim de que a mesma o respondesse, mas não ouvia-se um único rastro da voz de Sakura por sua mente. Será que seu desejo havia realizado-se no momento em que menos desejava tal? Tal hipótese poderia ser descartada naquele momento, pela manhã ainda havia ouvido a voz de Sakura. Seu coração errou um batida pelo fato de Sakura poder estar morta, parte de sua mente a culpava por ser tão irresponsável, a outra parte por ter dormido e não ter ouvido um único pedido de socorro.

        Acelerou o carro um pouco mais que o permitido, olhava atentamente para os lados a procura do rastro de cabelos rosados na rua, aqueles que tinham não lhe pertenciam. Todo o percurso repetia o nome da mesma, parecia que algo interrompia a conexão de ambos ou talvez fosse coincidência — coincidência não iriam repetir-se tantas vezes.

        Uma imagem surgiu a sua frente de uma jovem de cabelos ruivos, fora como um flash rápido demais a qual só pode identificar uma espécie de logo no avental da jovem que o usava. Era familiar, aquilo era uma pista, mas não recordava-se de onde poderia tê-lo o visto — Quantos estabelecimentos existem em Nagoya? — perguntou-se mentalmente.

        Repetiu o nome mais uma vez, mas nenhuma resposta. Ela não estava o ignorando já que poderia estar mesmo perdida — Ela poderia pelo menos pegar um táxi. — bradava mentalmente para si mesmo. Sabia ao menos que ela estava viva, onde o começo era positivo, agora bastava encontrá-la.

        Desistiu e seguiu rumo a casa de Hinata que não ficava tão longe do local onde estava. Sakura estava viva, não era uma criança, sabia falar e assim poderia chegar onde quiser, estava no momento dela crescer.

        Parou em frente à um enorme portão, um carro negro estava parado e do mesmo Hinata saiu segurando uma bolsa transversal, a jovem havia acabado de retornar da faculdade.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora