WOOOU! 1K DE LEITURAS! Adivinha que está quase pulando de paraquedas com o guarda-chuva na piscina? Sim eu, só falta a piscina. Agradeço extremamente a todos por estarem lendo e acompanhando, principalmente pelo fato de eu atrasar, eu juro que não é proposital, eu me explico, mas irei continuar agradecendo. 1K de leitura é demais para alguém que nem ao menos iria postar a fanfic, e quando a postei não esperei que chegaria até aqui. Eu não sei como agradecer, eu claramente sou a pior pessoa para isso, mas espero que continuaremos juntos até o fim. Agradeço imensamente aos pessoal que votou e comentou, me motivou bastante - eu realmente nunca pensei que passará do segundo capítulo.
Por que está demorando?
Colégio, criatividade em excesso que gera bloqueio. Estudar em período integral não está fácil para que não era acostumada, porém, não posso prometer quando o caso é capítulo, o próximo sairá no sábado pelo rascunho já está quase pronto. Boa Leitura.⏪◀⚫▶⏩
Encarar o próprio reflexo nunca fora uma das coisas mais complicadas para Sakura, ainda mais pelo fato de precisar usar uma roupa que causasse uma boa impressão ao novo amigo de Ino a qual Sakura tinha um pouco de esperanças de também se tornar amiga.
Estava em dúvida sobre uma camiseta social azul claro ou uma camiseta. Sentou-se no chão imaginando o que Ino diria caso estivesse ali sobre o que ela devesse vestir, sentia-se dependente da mesma quando o assunto era aquele. Colocou a camiseta social sobre a cama e guardou a outra peça no guarda-roupa.
O que lhe preocupava era caso a neve aumentasse e como uma vez ficasse dentro daquele trem fechado que se movia lentamente - mesmo que o fato houvesse ocorrido duas vezes quando era mais nova-, para si era angustiante e nunca conseguia pensar em algo bom quando tal coisa acontecia.
Terminou de escolher a roupa a qual usuária aquela tarde voltou sua atenção para organizar a bolsa que levaria o necessário para passar uma semana em Nagoya. Eram somente o útil e indispensável, era somente uma semana e sabia que Ino já poderia ter pensado em algo para diverti-las ou aumentasse o peso da bolsa da mesma.
Após terminar de arrumar a mala pegou a roupa separada e foi ao banheiro tomar banho, com o cuidado que sempre tinha e o mesmo acabou virando hábito para a mesma. Após o banho e já vestida pegou sobre a escrivaninha e parou em frente ao espelho penteando o cabelo curto e rosa a altura dos ombros.
A visão masculina cobriu o espelho em seu lugar e um grito escapou de seus lábios, suas pernas se chocaram contra a cama a fazendo cair sentada.
- Sakura! - escutou o eco da voz do pai do corredor, sua respiração havia saído do controle, caminhou em passos rápidos e abriu o guarda-roupa, não havia ninguém ali.
- Por que diabos gritou!? - Sasuke bradou e ela fechou a porta do guarda-roupa pegando sobre a cama o pente a qual antes estava usando.
- Eu vi alguém no espelho, você está me enlouquecendo! - ela sibilou e notou uma sombra da porta e seu olhar foi para o local, sua mãe a olhada assustada. - Eu me... Assustei com uma aranha. - disfarçou. Ao menos tentou já que a mãe não acreditou na mentira contada pela mesma.
- Havia uma mulher no meu espelho nem por isso eu gritei. - Sasuke retrucou e Sakura puxou ar suficiente para seus pulmões ainda encarando a mãe que estava parada na porta.
- Acho que devemos ir à um psicólogo. - disse por fim a mulher antes de sair do quarto deixando Sakura irritada no local.
- Okay, okay, estou pagando pelos meus pecados, já basta Deus! - Sakura suplicou voltando a olhar para o espelho - Você poderia ficar calado por uma semana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Mind - SasuSaku
Fanfic"Eu não a conheço, mas sei cada local e rosto que ela olha, por algum motivo as coisas se tornaram desse jeito e isso está me enlouquecendo. E eu ainda não sei se ela faz parte do meu mundo."