⏪ XXXII ⏩

862 81 35
                                    

"Você foi, sob todos os aspectos, tudo o que alguém poderia ser. […] Se existisse alguém capaz de me salvar, seria você." — Por Lugares Incríveis.

Parte de Sasuke havia sentido o impacto daquelas palavras como um soco em seu estômago, despertando uma parte de si que ele desconhecia. Conseguia sentir o gosto da bile preenchendo sua boca, o tremor se espalhar por toda sua coluna. Seus olhos permaneceram cravados nos de Sakura, as esmeraldas foscas e sibilinas lhe envolvia sem intenção de lhe soltar. Mesmo opacas, havia um tacanho brilho nas pupilas de Sakura, sua fisionomia demonstrava que ele pudesse recuperar todos os momentos perdidos. Mas ele sabia que não.

Com diligencia, seu indicador percorreu o contorno do rosto de Sakura, antes de parar em sua bochecha, acariciando vagorosamente e com leveza a bochecha vermelha da mulher. Em nenhum momento os olhos se desprenderam, ambos pareciam almejar olhar os segredos mais profundos, as verdades escondidas e jamais ditas a ninguém, desejavam intensamente compreender se aquele era deveras o melhor momento para continuar o que Kaede havia interrompido.

Sasuke estava em uma luta interna para conter cada um de seus músculos, compreendia que Sakura estivera queimando em febre horas atrás e que sua mente imaginava em realizar estaria fora de alcance até quando ela quisesse e a mesma estivesse recuperada completamente. Contudo, aqueles pensamentos sequer cruzavam a mente ansiosa de Sakura, mas ainda, imaginava-se estar delirando pelo olhar que sentia dentro dos seus, sobre o que conseguia ver nos olhos ônix.

O corpo de Sakura tremeu quando Sasuke se moveu ao seu lado, o homem apoiou o cotovelo direito ao lado do braço esquerdo de Sakura, ela sentia a respiração pesada e controlada contra seu rosto, lhe fazendo quase fechar os olhos. Fora poucos os segundos que Sasuke pode olha-la daquela forma, examinar cada traço de beleza e falha no rosto de Sakura, já que, de maneira abrupta e inesperada, Sakura agarrou a camiseta de Sasuke e o aproximou, o beijando em seguida.

O coração da Haruno saltava dentro do próprio peito de maneira descontrolada, como se a cada batida, ele fragmentaria aos poucos sua caixa torácica. Foi naquele exato momento que ela se afastou, não abruptamente, mas desviou a atenção de seus lábios para o pescoço de Sasuke. Tentava a todo o custo se acalmar, aquela onda de emoções que lhe devastou de uma única vez, ainda fazia seu peito doer, mas principalmente seu coração, que havia se tornado frágil.

~*~

Sakura acordou assustada exatamente as quatro da manhã, sua cabeça doía e quando conseguiu focar a visão em algo, notou estar sentada. Aquele despertar súbito deveu-se a nada menos que uma preocupação considerável: ela sequer lembrava-se se Sasuke havia utilizado preservativo. Contudo, concluiu que iria tomar a pílula e assim, evitar imprevistos.

Seus olhos foram ao lado de sua cama, onde Sasuke repousava, parecia dormir tranquilamente, não havia sequer uma ruga visível no rosto do homem. Mas ao contrário dela, ele estava vestido, descoberto, como se tivesse acordado naquele meio tempo. Sakura apertou os lábios, colocou sua camiseta e procurou no guarda-roupa as roupas intimas que estavam entre os vestidos, e então, vestiu.

Em nenhum momento passou por sua mente, o fato de bisbilhotar sobre o que Sasuke havia feito, mas quando seu olhar pousou sobre a pilha de papeis que estava na mesa e reconheceu o envelope pardo, a curiosidade se ascendeu como produto inflamável ao tocar as chamas, causando uma explosão dentro da mesma, quase incontrolável.

Caminhou com passos lentos e cautelosos em direção a mesa, seus dedos foram a primeira folha, pegando-a com cautela e então, ascendeu a luminária que estava sobre a mesa, concluindo que ele havia mesmo acordado, sendo que a luminária não estava sobre a mesa. A folha se tratava de uma tentativa de assassinato seis anos antes, o que ocasiono que o herdeiro Uchiha poderia estar morto.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora