⏪ XXX ⏩

1.2K 102 43
                                    

Mentes inertes nas gotas de chuva que se espalhavam pela cidade, diminuíam a temperatura tornando-o aquele pequeno ambiente em algo agradável, no entanto, a grande dificuldade em se locomover entre os guarda-chuva os faziam esquecer aquele pequeno detalhe. A manhã continuava ainda mais cheia e bagunçada, o fluxo de pessoas tornava os movimentos ainda mais desordenado.

No prédio da empresa Uchiha, Sasuke encarava o fluxo que se movia nas calçadas. Apreensivo pelo pesadelo que tivera aquela manhã, algo distorcido da realidade que conhecia, era em momentos que estava sozinho que aquilo retornava com uma enchente de questões. Lhe causava ânsia e uma terrível enxaqueca, todas as cicatrizes de seu corpo pareciam doer com aquilo. Seus lábios se contraíram novamente e respirou o mais fundo que conseguia.

O telefone encima de sua mesa tocou, o som familiar a qual estava habituado fez seus pensamentos evaporarem como chuva que apagava o fogo descontrolado. Atendeu o telefone e tão logo a voz de Kaede soou como um despertador para a realidade.

- Senhor Uchiha, o senhor Hiashi Hyuuga deseja agendar uma reunião está tarde, como não há nada em sua agenda, a reunião poderia acontecer? - Sasuke deitou-se em sua cadeira e encarou o teto, a voz monótona de Kaede lhe fazia pensar e confirmar algo que já sabia, havia algo estranho com aquela mulher.

- Estarei ocupado está tarde - Sasuke respondeu após um tempo pensando sobre, mesmo que fosse o pai de Hinata, ele tinha um compromisso - Amanhã pela manhã há algum compromisso? - Interpelou após alguns segundos confirmando se aquilo fosse algo correto.

- Sim. Inauguração da loja em Sendai - Sasuke apertou os olhos e abriu seu notebook - Pela tarde deverá ir à comemoração do grupo Chuu, também em Sendai.

- Obrigado pelo trabalho, Kaede. Diga ao Senhor Hyuuga para vir as oito horas da noite - concluiu por fim.

- Senhor, mais cedo Naruto Uzumaki lhe convidou para o jantar, a resposta que deu foi afirmativa e até mesmo pediu-me para não lhe deixar esquecer...

- Peça a ele para vir imediatamente - a voz saiu áspera e descortês, sua paciência havia se retirado para dar seu lugar a enxaqueca.

- Ele não poderá vir nesse momento - Sasuke bufou tão alto que o barulho que soou incomodou os ouvidos de Kaede, fazendo-a chiar do outro lado.

- Faça o que achar melhor, Kaede - desligou o telefone e abriu o site da empresa, logou no mesmo e a página do administrador apareceu na tela.

A dor piorou, seus olhos doíam e as cicatrizes ardiam como se estivesse revivendo o momento que não se lembrava. Sua própria expressão diante de seus olhos retornou, sua respiração voltou a se agitar e abriu os olhos subitamente. A raiva possuiu seu corpo e se levantou pegando o paletó pendurado em sua cadeira, o vestiu com rapidez e saiu da sala com passos rápidos e contados.

Enquanto saia da empresa, os olhos de Kaede o perseguiram e antes da mulher conseguir atravessar o balcão que interrompia seu caminho, Sasuke já estava dentro do carro. Deu partida e seus dedos suaram no volante, seu destino era único, seu cérebro parecia conhecer o caminho e dirigir de olhos fechados até o local.

Parou em frente ao restaurante onde antes, Sakura trabalhava. Ele desconhecia o fato de que ela havia deixado de trabalhar no estabelecimento, mas não era para lá que estava indo. Ao sair do carro seus olhos vagavam pelo cubículo onde estava no dia anterior, que continuava lhe incomodando. Parou em frente a porta do cômodo onde Sakura morava e pensou ser correto lhe questionar sobre palavras que ela havia dito antes.

Bateu duas vezes na porta e guardou as mãos nos bolsos, o que deveria dizer? Ele não sabia como deveria iniciar uma conversa daquele tipo com ela, nem ao menos conseguia fazê-lo. Talvez não fosse o momento, estava irritado e temia a enxaqueca lhe incomodar novamente. Talvez fosse imprudente, mas sentia necessidade de obter as respostas para todas as suas questões.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora