O carro parou em frente ao bar, onde pessoas saiam de uma roda rindo com suas garrafas na mão, a maioria na esperança de aliviar alguma decepção, e outras por já terem feito aquilo e não conseguiam parar. Sasuke saiu do carro tirando a chave do contato, travou as portas e caminhou em direção a roda, aquele cheiro de bebida lhe casou enjoo e por segundos pensou na probabilidade de Sakura não estar bem.
Quando conseguiu passar por todas as pessoas que cercavam ali, notou que Naruto estava caído ao chão tentando se levantar sua mão estava em sua costela na esperança de diminuir a dor do chute que havia acabado de levar. O rosto estava vermelho com alguns hematomas espalhados, seus dentes estavam manchados pelo sangue, e a dor parecia dissipar suas forças a ponto de a qualquer momento fazer-lo desmaiar. O homem com o cabelo negro e o cigarro entre os dentes chutou o garoto pisando encima do mesmo logo em seguida em um minuto de distração de Sasuke.
O grito que se escoou o trouxe de volta a realidade fazendo com que se colocasse contra o homem e Naruto, não era problema seu, no entanto Naruto não tinha quaisquer chances de defesa e para Sasuke se fosse bater em alguém o deixava ficar em pé, caso contrário o matasse. Sabia que não teria qualquer chance de conseguir defender a si mesmo, contudo não poderia ficar assistindo.
- Saia da frente moleque ou irei lhe meter em um problemas que definitivamente não é seu. - o homem bradou, o tom de voz mostrava o quão sério estava falando e respirou fundo tentando imaginar a merda que seu amigo que provavelmente bêbado tivesse feito. - E então o carinha é algo seu para tamanha vontade de apanhar? - em seu íntimo Sasuke ria da maneira a qual o ser a sua frente falava consigo.
- O que esse carinha lhe fez? - Sasuke disse o mais calmo a qual podia sem deixar o tom alterar,lembrando-se do que Mikoto havia lhe pedido.
Naruto deitou-se no chão aproveitando a conversa entre Sasuke e o homem, tentava esconder a dor insuportável que aquele chute havia causado em seu braço, desconfiou que poderia tê-lo fraturado. Frustrado colocou o outro braço sobre a testa, Sasuke lhe devia um favor e mesmo não querendo o dinheiro dele sua situação econômica não estava boa, principalmente para alguém que morava sozinho, nem devia ter aceito o convite de Sora para ir ao bar.
Sasuke tirou o dinheiro da carteira e estendeu ao homem com o cenho franzido. Não acreditava em nenhuma das hipóteses que Naruto havia apanhado por bater na traseira do carro do homem, não conseguia imaginar.
- Só irei lhe dizer uma coisa, não apareça nesse bar novamente ou suas lembranças seram bem dolorosas. - Sasuke murmurou com o tom ameaçador para o homem e se agachou.
Segurou o braço que permanecia na testa de Naruto e colocou sobre seu ombro o apoiando, ele estava dormindo e resmungando palavras aleatórias. Precisa o levar ao hospital urgentemente já que suspeitava que a costela dele estava fraturada. Destravou as portas do carro e abriu a do passageiro colocando da melhor maneira possível Naruto sentado e fechou a porta.
Novamente o ácido subiu a sua garganta e suspirou pesadamente tentando prestar atenção na rua e na música que tocava no volume baixo. Aquele gosto o incomodava de maneira descomunal, tinha o maior cuidado com sua saúde para que aquilo não acontecesse, então por que aquela garota não poderia ir logo ao médico?
Ao chegarem ao hospital Naruto foi levado por um dos médicos, se encostou a parede do corredor e encarou o visor do celular ainda com a mensagem de Hinata aberta "Desculpa", por mais que tentasse não conseguia compreender e tinha certeza de que ela não faria nada de imprudente. Guardou o celular no bolso e a enfermeira que andava de um lado para o outro com uma prancheta em mãos lhe chamou a atenção.
Seus braços se cruzaram e a mulher levantou o olhar da prancheta ao teto, contava mentalmente as inúmeras vezes que havia atrapalhado as cirurgias. Não conseguia ver sangue e por pressão havia seguido aquela carreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In My Mind - SasuSaku
Fanfic"Eu não a conheço, mas sei cada local e rosto que ela olha, por algum motivo as coisas se tornaram desse jeito e isso está me enlouquecendo. E eu ainda não sei se ela faz parte do meu mundo."