⏪ II ⏩

5.7K 464 23
                                    

        As mãos de Ino descansavam sobre as costas se Sakura, em menos de quinze minutos sua dor de cabeça havia se intensificado de maneira abrupta, e ela como sempre estava a sentir um enjôo desconfortável. Sua mão direita cobria sua boca e o gosto de ácido se intensificava.

        Ino estava apreensiva, não conseguia imaginar o que Sakura havia feito para estar daquela maneira. Sabia que ela não tinha coragem o suficiente para se drogar, mas já havia presenciado Sakura bêbada e aquilo lhe deixava preocupada. Não queria força ela a contar sobre o que estava acontecendo, mas não negaria se perguntassem se estava curiosa.

        — Não é o que você está pensando. — Sakura disse aflita e puxou o celular do bolso da bolsa, faltava pouco para a aula começar— Eu não estou enjoada por esse motivo, você mesma constatou isso. — o rubor tomou conta do rosto de Sakura. Ao recordar do que a mesma havia dito Ino suspirou aliviada.

        — Você me deixou preocupada. — declarou. Sakura sorriu de canto e caminhou em direção ao lavatório, lavou a boca e encarou Ino — Você não me mandou nenhuma mensagem ontem, acho normal eu achar que você estava grávida.

        — Pois é. — Sakura revirou os olhos sentindo seu estômago dar voltas. Aquela dor aguda estava sumindo aos poucos.

        — Você poderia ficar quieta, eu quero dormir. — Sakura correu suas mãos por seu cabelo. Aquilo em sua cabeça estava a irritar.

        Saíram do banheiro pouco tempo depois. O colégio já estava mais cheio, por mais que aquela dor estivesse lhe incomodando tentava sorrir ao máximo que pudesse, as perguntas seriam frequentes e sempre seriam as mesmas.

        Sentou-se a um dos bancos do pátio e apoiou as mãos fechadas sobre os joelhos, apertando a barra de sua saia. Correu atentamente seus olhos pelo pátio. Precisava falar com Gaara. O grupo risonho de meninas localizado em um canto lhe chamou a atenção, mantinham o olhar a todo o momento em si, e depois desviavam rindo. Estava com medo do que aquele grupo poderia aprontar.

        Talvez Gaara não tivesse entrado ao pátio.

        O sinal tocou e se levantou, percebeu o olhar atento de Ino em si. Caminhou pelos corredores sobre olhares que lhe deixava amedrontada. Com a ajuda de Ino subiu os degraus para o segundo andar onde sua sala e a da mesma se localizava. Entraram na sala de aula e Sakura se sentou em seu lugar, na terceira fileira na quarta mesa. O sorteio havia a colocado ali. Havia menos de dois meses para o término das aulas. Ino se sentava no fundo ao lado da janela e o único próximo a si era Gaara. Deveria aqui o ter os aproximados.

        — Sakura. — Gaara entrou apreensivo na sala de aula. — Você está bem? — o cenho da mesma se franziu. — Disseram que você estava enjoada no banheiro eu trouxe um remédio para dor de... Ah! Antes que eu... Ah! Acho que a diretora vem lhe chamar...

        — Me chamar? — tentava entender qualquer coisa que havia feito. Tinha em mente que a diretora não iria fazer cerimônias somente por ela estar no clube de teatro e organizando a apresentação.

        — É. Você não está grávida?— um riso se escoou. Sakura não aguentava.

        Sentia algo escorrer por seu corpo dando uma sensação desconfortável mesmo que ela continuasse rindo. Apoiou o cotovelo sobre a mesa e encarou a mancha vermelha na camiseta branca de seu uniforme "descuidada". Uma imagem se formou no local. Um piso branco.

        Havia algo no chão que brilhava, refletia uma imagem distorcida. Tão logo viu algo que deixou suas bochechas violentamente vermelhas. Viu a intimidade de  homem.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora