⏪ VIII ⏩

3.1K 305 45
                                    

Os assuntos aleatórios que Itachi lhe colocava deixava a viagem que Sakura julgava que seria silenciosa em algo um pouco interessante, apesar da cautela a qual usava ao se dirigir ao estranho o modo em que ele falava consigo lhe deixava um pouco mais confortável ao tocar em um assunto, mesmo que não passasse de livros, viagens que ele havia feito ou algo curioso que algumas vezes causavam ânsia a garota.

Ela olhou diretamente para fora do vidro presenciando os prédios passarem rapidamente diante de seus olhos, Itachi fez o mesmo dando-se conta de que já estavam perto da estação de Nagoya e tão logo iriam ter que se despediu. Não era um impacto para ele, mas Sakura sentia certo pânico por ficar em uma cidade visivelmente grande e ter que esperar em uma estação que sabia que poderia estar cheia. Queria tentar ter uma amizade com um desconhecido, não por provação a Ino de que poderia fazer amigos, mas pelo motivo de ter gostado da presença do homem - apesar dele ser homem.

O trem parou quando o celular de Itachi começou a tocar um som irritante, ao atender o sorriso no rosto de Itachi desapareceu e Sakura franziu o cenho sem entender o motivo pelo qual aquilo havia acontecido, não sabia ao certo se deixaria sua curiosidade falar mais alto ou se apenas iria dizer um simples tchau. Pegou suas coisas e permaneceu encarando Itachi, não sabia se deveria sair dali calmamente ou se seria grosseria. Naqueles momentos ela queria ter Ino por perto, ela iria dizer algo que ela devesse fazer.

- Espero que fique tudo bem. - disse ao notar que ele falava baixo, Itachi levantou a palma da mão e pegou sua mochila.

- Espere só um minuto. - seu tom era completamente diferente do qual conversava com Sakura minutos atrás. - Que ajuda? - Sakura negou e os dois saíram do vagão, Itachi de volta ao celular e Sakura preocupada ao não ver nenhum cabelo longo e loiro pela plataforma. - Alguém combinou de lhe esperar?

- Sim, ela deveria estar aqui. Combinamos justamente aqui. - a aflição não escondia o desespero da mesma, os olhos desesperados e verdes olhavam a volta ainda a procura da amiga. - Vou ligar para ela.

Sakura apenas tinha colocado a mão no bolso quando uma sombra de formou a sua frente e ela foi obrigada a levantar o olhar.

- Você se chama Sakura Haruno? - sem uma resposta concreta e não sabia o que diria a um estranho, apenas avaliou o garoto a sua frente.

- Algum problema? - questionou com receio e o jovem sorriu deixando o cansaço transparecer e um sorriso forma-se no rosto do mesmo. Para si aquele garoto que sorria aliviado estava sendo completamente estranho além de um desconhecido. - Okay. - encolheu os lábios dentro da própria boca em dúvida e olhou para Itachi que fazia uma ligação.

- Você é amiga da Yamanaka?

Um grito soou em sua mente no mesmo instante que abrira a boca para dar a resposta ao desconhecido, não era um grito de raiva, era completamente o contrário. Seu peito apertou como se seu coração estivesse tentando mudar de lugar e sua respiração estivesse preenchida por ácido sulfúrico. Por mais que tentasse voltar e não deixar transparecer a respiração agitada a cada vez que se forçava queimava ainda mais, suas pernas tremeram e o som do celular de Itachi soando provocou ecos em sua mente como martelos. Descuidadosamente deu passos para trás e seu corpo se chocou contra o chão, uma lágrimas correu por seu rosto antes de perder a consciência e se perder no silêncio de sua própria mente.

⏪◀⚫▶⏩


Quando Sasuke recobrou a consciente em um dos quartos do hospital, sua cabeça latejava como se estivesse a batido em algum lugar. Não conseguia se lembrar do que o levou a estar no local e tentava compreender e distinguir o que era a realidade do sonho a qual estava minutos antes.

In My Mind - SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora