Capitulo 6

5.5K 308 11
                                    

Começei por aquecer a voz e a cantar a música que aprendi na aula passada.

Já eram quase 19:30h.

Afonso: Vamos ensaiar agora a respiração.- diz-me levantando-se da cadeira e pondo-se atrás de mim.

A minha respiração começa a acelarar, NÃO TE MEXAS MATILDE!
Ele mete as suas mãos uma na minha barriga outra no meu peito. Já não consigo esconder mais esta excitação que percorre o meu corpo! A minha respiração acelera ainda mais!

Afonso:Vamos tentar encher os pulmões de ar! Mas empurrando a barriga para a frente e tentar não mexer o peito! - diz-me envolvendo-me nos seus braços fortes e musculados!

Eu tento respirar mas a minha respiração está acelerada demais! O clima começa a ficar quente , ele vira-me para si, ficamos frente a frente , os nossos corpos tocam-se , ele agarra-me pela cintura! AÍ MEU DEUS VAI ACONTECER!

Ele começa a aproximar-se , está cada vez mais perto! Consigo ouvir a sua respiração ! Os nossos lábios tão próximos! ELE VAI-ME BEIJAR!

Mas infelizmente fomos interrompidos pelos outros alunos que chegaram... Fiquei muito envergonhada! Afonso toma uma postura muito normal, e começa a disfarçar! Afasta-se de mim, e vai ao encontro dos outros alunos que chegaram! Eu fiquei sem reação!

O resto da aula ele não olhou para mim a não ser necessário, como é que ele podia estar tão indiferente depois do que se passou??? A aula acabou e nós fomos todos embora, ele não me disse mais nada nesse dia....

Afonso a falar...

Quando ouvi a Matilde a cantar fiquei impressionado! Ela cantava muito bem e era linda! Ocorreu-me então a ideia de trabalhar com ela todas as sextas meia hora antes da aula! Então fui falar com ela e combina-nos tudo!
Chegou a sexta seguinte, admito que estava um pouco ansioso, eram 19:05h quando ela chegou! E como estava linda!
Começamos a aula e estava tudo a correr bem!
Fomos ensaiar a respiração e eu levantei-me e dirigi-me até ela! Envolvi-a nos meus braços, sei que não é correto ! Sei que não devia estar a fazer isto mas ela mexe demasiado comigo, sinto a sua respiração acelerar então viro-a para mim... Meti as minhas mãos na sua cintura ! Não estava a conseguir resistir-lhe comecei a aproximar-me dela cada vez mais! Até que fomos interrompidos pelos outros alunos a chegar! Caí em mim! Aquilo não pode acontecer! Evitei olhar para a Matilde o resto da noite e agi como se nada tivesse acontecido!

Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora