Capitulo 12

3.7K 213 10
                                    


Afonso a falar... 


Quando saímos do Shopping eu levei a Luísa a casa , e fiquei um pouco mais com ela, até que ela vira-se para mim e pergunta...

Luísa: Amor posso ir contigo à aula de canto?

Fiquei espantado, porque haveria ela de querer ir à aula de canto ?



Eu: Queres ir porque ?

Luísa: Porque gostava de assistir, há algum mal!?

 Apercebi-me que ela começou a ficar desconfiada, eu não podia contar sobre a Matilde, não ainda, era cedo! Eu ainda não tinha a certeza do que queria... 

Eu: Não claro que não, na sexta venho-te buscar às 19h.

Luísa: Está bem amor.


Dei-lhe um beijo e fui-me embora... Vou-lhe buscar às 19h?! QUE ESTÚPIDO! Esqueci-me completamente que a essa hora ia estar com a Matilde..... Mas se calhar é melhor assim... 


Chegou sexta e eu fui buscar a Luísa às 19h tal como lhe tinha dito, não consegui dizer-lhe uma única palavra  o resto do caminho, estava nervoso, como reagiria a Matilde quando eu apresenta-se a Luísa?! 


Cheguei e já estava algumas pessoas à espera , uma delas era a Matilde, e ela estava LINDA... Não consegui tirar o meu olhar dela...  Ela estava realmente deslumbrante ! 


A Luísa toca-me no braço e faz-me um olhar com a cara como quem diz "apresenta-me às pessoas" e foi o que fiz. 


Eu: Boa tarde, hoje trouxe uma pessoa para assistir. Esta é a Luísa... - estava nervoso, a Luísa volta a tocar-me no braço e já com um olhar confuso, eu continuo a olhar para a Matilde, como será que ela vai reagir???! - A minha namorada.... 


Vi que os olhos da Matilde se encheram de desgosto e desilusão.. O que foi que fiz!? 


Luísa: Boa tarde!

Não consigo deixar de tirar os olhos da Matilde, o que é que se passa comigo ?!

Dei a aula toda e não conseguia tirar os olhos da Matilde por mais que tentasse disfarçar, quando a aula acabou a Matilde foi a primeira a sair, e num impulso eu fui atrás dela, eu sabia que lhe devia uma explicação... Cheguei ao pé dela e puxei-a pelo braço.


Eu: Eu posso explicar! 

Matilde : Explicar que tens namorada e que me beijaste? Tinhas razão! Foi mesmo um erro!

Eu: Matilde não digas isso por favor!

Matilde: Metes-me nojo!


Vi os seus olhos a encherem-se de lágrimas e instantaneamente o meu sentimento de culpa aumentou brutalmente! Ela saiu a correr, entrando no carro e arrancando... 

Voltei para ir buscar a Luísa e levei-a a casa.

No resto da semana eu não consegui mandar uma única mensagem para a Luísa, só conseguia pensar na discussão que tive com a Matilde, mas porque é que esta rapariga mexe tanto comigo !?

Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora