Já se passaram 5 semanas, e as coisas tem estado a compor-se, tenho feito fisioterapia e o médico diz que estou a recuperar muito bem!
Tenho uma excelente noticia ! Consegui mexer as pernas ! O médico disse que tinha sofrido um traumatismo, por isso podia ser passageiro , como não... MAS EU TIVE FÉ!
Já consigo andar, e estou quase a ter alta... Os meus amigos têm vindo visitar-me muitas vezes, a Sofia está sempre aqui , assim como o Afonso...
Ele tem vindo aqui todos os dias, e fica aqui imenso tempo... Mas não quero conversas com ele, não me consigo esquecer o que ele me fez! Foi por causa dele que tive aquele acidente ! Porque se ele não tivesse namorada eu não tinha ficado no estado em que estou e não teria estado na estrada àquela hora.
A Sofia diz que estou a ser injusta ... Diz que o Afonso não tem culpa e que eu devia dar-lhe uma segunda oportunidade , mas eu não consigo! Ele enganou-me e eu isso não consigo esquecer, não consigo esquecer de como fiquei quando ele apareceu com a namorada na aula, como é que ele foi capaz de me beijar se tinha namorada!?
Afonso a falar...
Tenho ido todos os dias ao hospital mal acabo o trabalho, mas sempre que a Matilde me vê não me deixa entrar no seu quarto, não quer conversar comigo, mas não lhe culpo , depois de tudo o que lhe fiz é normal !
Tenho falado muito com a sua melhor amiga , a Sofia, ela é uma rapariga muito simpática !
Estou a gostar muito de a conhecer! Tem um bom sentido de humor e é querida. Ela disse-me que a Matilde me culpa pelo seu acidente ! Mas a verdade é que a Matilde tem razão , se eu não tivesse feito o que fiz ela não teria ido conduzir naquele estado!
Mas não comecem a ficar com ideias erradas, entre mim e a Sofia não existe nada ! Começamos a falar mais porque lhe pedi ajuda para conquistar a Matilde.
O meu amor por aquela miúda é infinito! E eu só lhe quero mostrar que estou completamente apaixonado por ela!
Estou com esperança que a vou conquistar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o meu professor de música!
RomanceMatilde tem 18 anos e anda nas aulas de música, um dia ela reparou que estava completamente apaixonada pelo seu professor de música (Afonso de 23 anos). Mas a história de amor deles estava longe de ser fácil!!!!