Capitulo 21

2.8K 159 1
                                    

NEM QUERIA ACREDITAR NO QUE ESTAVA A VER ! 

Tiago: Matilde estás bem!?

Eu: Não posso acreditar no que estou a ver... 

O Afonso e a Sofia juntos.... E ela não me disse nada?! Estavam os dois a sorrir e aos encontrões, como é que ela me pode fazer uma coisa destas?!

Eles viram-me e reparei que a Sofia ficou pálida e com um ar espantado assim como o Afonso, pois claro, deviam pensar que eu estaria em casa e que eles teriam o caminho livre! 

Ela e o Afonso dirigem-se até mim..

Sofia: Matilde , não é o que estás a  pensar...

Ai não é!? Tentei não fazer uma cena mas a verdade é que acho que não me safei muito bem...

Eu: Não é o que eu estou a pensar?! Convidei a minha melhor amiga para comer um gelado comigo, porque sei que ela ia adorar e ela atende-me o telefone e parecia assustada, ouço a voz de um rapaz e ela não foi capaz de me dizer por si mesma que estava com um, e agora vejo ela e o rapaz de que gosto a rirem-se e muito cúmplices ! 

Afonso: Matilde deixa-nos falar...

Eu: Cala-te ! Tu és um nojento! Não quero olhar nunca mais para a tua cara! E nem para a tua ! ÉS UMA TRAIDORA! 


As lágrimas escorriam-me pela cara... 

Eu: Tiago podes levar-me a casa pff? 

Tiago: Claro, vamos.


Afonso: Matilde, espera!

Tiago: Tira as mãos de cima dela ! 

Eu: Tiago por favor vamos.

Tiago: Nunca pensei que fosses capaz de fazer uma coisa destas com a Matilde. - disse virando-se para a Sofia.


Ele agarrou-me e saímos do Shopping, como é que puderam!? Como é que ela pôde!?


O resto do ano passou a correr e eu não voltei a falar com a Sofia, ela e o Afonso ligaram e foram a minha casa múltiplas vezes mas eu pedi à minha mãe que dissesse sempre ou que eu não estava ou que estava ocupada.

O ano acabou e eu acabei o primeiro ano da faculdade... Estava quase a entrar de férias mas faltava fazer algo antes...

DECIDI CANDIDATAR-ME À ESCOLA DE MÚSICA EM LONDRES!




Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora