Capitulo 16

3.2K 208 0
                                    

4 meses depois...

Afonso a falar....

Passaram-se 4 meses e eu continuo a vir todos os dias mal saiu do trabalho para ao pé da Matilde! Quero ficar ao pé dela até ela acordar, á umas semanas a Matilde teve uma paragem cardio-respiratória, e demoraram 15 minutos para reanima-la! Mas desde isso não houve mais incidentes!

Para além de mim tem vindo a sua melhor amiga Sofia, e outros amigos dela, existe um rapaz de que não gostei nada! Vê-se de longe que ele está interessado nela! Mas eu vou lutar pela Matilde!

Queria tanto que ela acordasse! Nessa noite eu fiquei ao lado da Matilde, dei-lhe a mão, falei com ela como faço sempre, mas desta vez, eu disse que lhe amava, e que ela tinha que acordar para eu puder lutar por ela!

Pedi-lhe para que se ela me estivesse a ouvir que me desse um sinal... De repente a máquina onde mostra os batimentos do seu coração, começa a acelerar, e sinto a Matilde a apartar-me a mão! Os pais dela e os avós entram a correr no quarto , assustados!

Eu: A Matilde apertou-me a mão!

D.Ana e o Sr. António ( os pais da Matilde ) olharam para mim com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto.

D.Ana: Filha, filhota querida, a mãmã e o papa estão aqui! Por favor minha filha abre os olhos minha jóia!

De repente ouvimos todos a máquina a acelerar! Chamamos o médico e quando ele chegou contamos o que tinha acontecido.

Dr. : Matilde? Matilde consegues ouvir-nos? Tenta abrir os olhos, sei que custa e que eles pesam, sei que tens medo de acordar e ver o mundo cá fora da mesma maneira que o viste da ultima vez, mas eu garanto-te que estás segura! Estamos todos aqui, os teus pais, os teus avós também estão aqui, a tua melhor amiga, os teus amigos e o teu namorado...

Ele está a falar de mim? Tenho que o corrigir!

Eu: Eu sou só amigo....

De repente o milagre aconteceu, a Matilde abriu os olhos !

Ela acordou!!!

Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora