Matilde a falar....
Era Sábado, eu acordei eram 8:30h para ir correr um pouco. Tomei um banho, fiz a minha higiene matinal, vesti uns calções e uma t-shirt , tomei um pequeno almoço delicioso e finalmente estou pronta, dou um beijo ao meu pai e á minha mãe , pego nas chaves do carro e vou em direção ao parque!
Depois de 10 minutos de carro, chego ao parque! Não consegui dormir muito bem esta noite! Não parei de pensar no que aconteceu na aula de música....
"Como é que ele poderia estar tão indiferente depois de tanta tentação?"Entrei no parque e começo a correr , continuo com os meus pensamentos mas rapidamente desperto quando ouço alguém a chamar o meu nome...
XX: Olá Matilde.
Quando dou meia volta reparo no Afonso parado a olhar para mim....
Eu: O...Olá Afonso, não estava á espera de te encontrar aqui.- digo dirigindo-me para ele !
Afonso: - Temos que falar Matilde não achas?- pergunta aproximando-se cada vez mais de mim...
Eu: Falar do que Afonso? Do facto de quase nos termos beijado ou na tua indiferença no resto da noite? - digo com um tom sarcástico.
Afonso: - Desculpa Matilde, não soube como reagir.... Tens razão....
Eu: É eu sei que tenho! - digo com uma cara chateada e amuada.
Ele começa-se a rir !!
Eu: Mas qual é a piada?
Afonso: - Ficas linda quando estás chateada sabias?
Senti-me a corar! O Afonso começa a aproximar-se de mim até que ficamos muito próximos!
VAI ACONTECER OUTRA VEZ ?
Começámos a ficar mais e mais próximos, até que ele me agarra pela cintura, começo a sentir a minha respiração acelarar, ele não para de olhar para mim com os seus lindos olhos verdes ! Começamos a trocar olhares intensos, eu desvio o meu olhar para os seus lábios, consigo sentir os seus músculos a agarrarem-me! QUERO BEIJÁ-LO!
Começamos a aproximar-nos, os nossos lábios tocam-se ! VAI FINALMENTE ACONTECER!
Começamo-nos a beijar, um beijo calmo e muito apaixonado !
Estava tudo a correr tão bem , até que o Afonso, para, afasta-me dos seus braços , olha para mim com um olhar arrependido...Eu: O que se passa Afonso?
Afonso: - Não te posso fazer isto .... desculpa, foi um erro.
FOI UM ERRO?! Ele só pode estar a brincar! Senti-me tão magoada! Virei-lhe costas e continuei a minha corrida!
Atrás de mim ouvi o Afonso a chamar-me mas ignorei-o. "foi um erro" as suas palavras soavam na minha cabeça! E dos meus olhos começaram a cair lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o meu professor de música!
Roman d'amourMatilde tem 18 anos e anda nas aulas de música, um dia ela reparou que estava completamente apaixonada pelo seu professor de música (Afonso de 23 anos). Mas a história de amor deles estava longe de ser fácil!!!!