2 meses depois...
Matilde a falar....
Já se passaram 2 meses e pouco desde que voltei para casa, e já estou totalmente recuperada, tenho estado a tomar uma medicação por precaução, tenho tido algumas dores de cabeça mas o médico já me tinha dito que seria normal e que elas acabariam por passar.
Tenho reparado que a Sofia e o Afonso têm falado muito desde que eu estou no hospital! Sinto-me um pouco incomodada com isso, mas sei que a Sofia não me faria isso!
Bom voltei às minhas rotinas normais, e também voltei às aulas de música...
Estava perdida nos meus pensamentos quando ouço o meu telemóvel tocar.
Ligação on
XX: Olá Matilde , como te sentes?
Eu: Olá Tiago estou a sentir-me melhor, obrigada por perguntares. - O Tiago é um rapaz lindo, loiro de olhos castanhos mas um castanho cor de mel, ele é simplesmente lindo, já para não dizer que já se declarou a mim ! Ele e eu já tivemos química, isto antes de conhecer o Afonso.
Tiago: Ainda bem miúda isso é o que eu quero ouvir !
Eu: Tiago sabes que odeio que me chamem de miúda ! - digo fazendo uma cara amuada.
Tiago: AHAHAH aposto que tás a fazer aquela tua cara de amuada de sempre!
Eu: Não não estou ! - disse-me rindo, ele conhece-me mesmo muito bem, se não gostasse de mim da maneira que gosta , provavelmente seriamos melhores amigos.
Tiago: Bom liguei para te perguntar se querias sair hoje comigo, o que me dizes?
Eu: Vamos !
Tiago: Estou ai dentro de 30 minutos !
Eu: Perfeito , até já !
Ligação off
Vesti uma roupa bem simples e passados 30 minutos o Tiago bate-me à porta !
Fomos ao Shopping comer um gelado!
Tiago: Quer gelado de quê ?
Matilde: Pode ser de morango pff!
Tiago: Eram dois gelados de morango sff.
A menina que nos atendeu devia ter a nossa idade e não parou de se fazer ao Tiago o tempo todo, eu até que achei uma certa piada.
Tiago: Toma, aqui está o teu gelado, vamos sentar-nos?
Eu: Sim vamos.
Sentámos-nos numas mesas que estavam lá, estava eu a comer um gelado, até que me lembrei da Sofia, ela também ia gostar de comer um gelado, perguntei ao Tiago se não tinha problema convidá-la e ele disse que não então decidi ligar-lhe.
Ligação on
Eu: Olá baby, então estás ocupada??
Sofia: Matilde... Olá... Não, não estou o que se passa?
Eu: Pareces nervosa Sofia, passa-se algo ?
Sofia: Não , está tudo bem, precisas de algo?
Eu: Não, só te queria convidar para vires comer um gelado.
Ela parecia atrapalhada e consegui ouvir uma voz masculina do outro lado mas devido ao barulho não consegui decifrar.
Eu: Háá tás com um rapaz, sua safada, deixa estar a gente depois se fala beijo !
Sofia: Não é ideia tua...
Desliguei-lhe o telefone não lhe queria atrapalhar o encontro.
Tiago: Então ela não vem?
Eu: Não , ela está meio ocupada. - disse sorrindo.
Continuamos a comer o gelado até que decidimos ir ver um filme, estava-mos a escolher um filme quando eu ouvi uma risada que me era muito familiar. Olhei para trás....
Eu: O QUÊ!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o meu professor de música!
RomanceMatilde tem 18 anos e anda nas aulas de música, um dia ela reparou que estava completamente apaixonada pelo seu professor de música (Afonso de 23 anos). Mas a história de amor deles estava longe de ser fácil!!!!