Capitulo 18

3K 185 10
                                    

Doutor: Olá Matilde, sê bem-vinda, como te estás a sentir?

Eu tinha muitas dores a nível de cabeça, e na barriga....

Eu: Doi-me muito a cabeça e a barriga! Sinto-me tonta!

Doutor: Isso é normal , sofreste um traumatismo mas graças a Deus que está tudo bem! Enquanto às dores na barriga é normal , tinhas um vidro espetado e tiveste que levar pontos.... Mas já está tudo bem...

Eu: Então e ao facto que não sinto as pernas?! - enquanto o médico falava eu analisei o meu corpo mexendo-me devagarinho e reparei que da minha cintura para baixo não sentia nada....

Mas pensei que fosse impressão...

Mas aí o médico ficou sério , sentou-se na cadeira ao meu lado e deu-me a mão. Percebi que algo de sério se passava.

Doutor: Vou ser muito sincero contigo Matilde , o acidente que tiveste foi muito grave... Mandei fazer vários exames antes de poder falar com os teus pais e futuramente como tinha esperança contigo...

Eu: Doutor por favor não enrole! Diga de uma vez- disse interrompendo-o.

Doutor: Bom, existe a hipótese de não poderes voltar a andar .... Nunca mais ...

Eu: O que ?! - neste momento fiquei completamente chocada!

Doutor: Calma! No entanto como estava a explicar de início, eu fiz-te muitos exames e nenhum acusou que fosses ficar paraplégica para sempre, não vi nada partido, por isso achamos que possa ser passageiro , mas não podemos garantir.

Eu: Então isso quer dizer que existe a hipótese de eu poder voltar a andar?

Doutor: Sim, mas não te quero dar falsas esperanças!

Eu: Eu tenho fé , doutor!

Eu e o meu professor de música!Onde histórias criam vida. Descubra agora