Capítulo 16 - Acabou tudo...

24 3 1
                                    

- Verónica On -

Pego numa almofada que estava ao lado dela e respiro fundo. Verifiquei se vinha alguém ou não e, só depois de desligar as máquinas que lhe seguravam a vida é que empurrei a almofada contra a cara dela impedindo a sua respiração...

- Lu On -

Estava num parque cheio de relva à beira-rio... Eu estava sentada no meio dela...
Mat - Olá meu amor! - ele aparece com um buquê de flores. Estava lindo como sempre foi...
Xxx - Mateus!! - alguém chama. Olho na direção da voz e vejo uma rapariga a puxá-lo para longe de mim.
Corro atrás deles mas o ar começa a falhar... Caio no chão à procura de ar...
Lu - Mateus!! Não vás!! - mas o ar falhar mais uma vez e tudo fica escuro de novo...

- Sofia On -

Estava deitada no quarto do hospital a ver televisão, quando senti uma coisa estranha na barriga... Parecia aquelas borboletas de nervosismo! Não há-de ser nada... Penso comigo própria e volto a prestar atenção na televisão.
Mas de repente deu-me um pontada no coração! Ok, isto não é normal... De súbito, lembro-me da Luísa! Oh meu Deus!!
Não me importando com a dores nas costelas tendo descer da cama para a cadeira de rodas. Que dores! Não penses nisso... Dou razão ao meu consciente e finalmente começo a sair do meu quarto.

Quando chego ao quarto da Luísa, vejo uma cena que quase me fazia desmaiar... A Verónica estava a asfixiar a Luísa com uma almofada! E as máquinas já não estavam ligadas!! Começo a gritar...
Sofia - Alguém me ajude!! A minha irmã vai morrer!! - sigo em direção à Verónica, que continua a empurrar a almofada contra a Luísa, com dificuldade e, esquecendo completamente das dores começo a puxá-la para trás. Puxo o cabelo dela, a roupa, mordo-a nos braços, até que consigo agarrar a almofada e tiro-lha. Com a perna que estava boa continuava a dar-lhe valentes chutes.
Sofia - SUA PUTA!! SE ELA MORRER EU MATO-TE DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL!! - ela só se ria.
Verónica - POIS A ESTA HORA ELA JÁ DEVE ESTAR NO INFERNO!! - e gargalhou com vontade. Dou-lhe mais uma chapada e mais um chute na barriga.
Sofia - TU É QUE VAIS PARA O INFERNO!! - nisto entram no quarto vários enfermeiros que, perante a situação perceberam que se não intervissem rapidamente, poderíamos perder a Luísa de vez. Tiraram-na dali e correram pelo corredor enquanto os seguranças me separavam da Verónica. Outros enfermeiros levavam-me para o meu quarto a tentar acalmar-me, mas eu só sabia chorar...

- Mat On -

Acordei com uma gritaria enorme que parecia vir do quarto da Luísa. Vejo quatro enfermeiros a correr para lá e a sair com a Luísa na cama...
Mat - Ei! O que aconteceu? - ninguém me respondeu. Fui ao quarto e vi a Sofia quase a estrangular a Verónica. Não quero pensar no que estou a pensar!
Corro atrás da maca novamente e vejo-os entrar numa sala. Tento entrar também, mas eles impedem-me.
Não aguento mais e espeto um murro num dos enfermeiros e, finalmente, consigo entrar lá dentro... Mas não por muito tempo. Aparecem uns seguranças acompanhados pelo meu pai. Eles tiram-me à força enquanto o meu pai entra na sala, pega na "máquina dos choques" e começa a aplicá-los na Luísa que salta consoante os choques que lhe vão dando.
Mat - NÃO!! - grito e apercebo-me que toda a gente no corredor me tenta acalmar. Começo a chorar e deixo-me cair encostado a uma parede enquanto um enfermeiro manda vir um copo de água com açúcar.
Choro com todas as forças que tenha e grito por ela... Volto a levantar-me e empurro o copo de água contra o enfermeiro e corro novamente para a tal sala. Mas voltam a agarrar-me... Sinto uma picada no braço, depois apaguei...

- Lu On -

Sinto qualquer coisa a dar leve apertos no meu coração, mas não sei o que é... Ouço alguém a chamar-me... A gritar pelo meu nome... Mas está tão longe que nem parece que grita! Tento identificar a voz... É um rapaz... Mateus??
Tudo volta a ficar escuro...

----

Hey pessoas!
Então, eu fiz este capítulo pequenino mas é só mesmo pra deixar suspense...
A Luísa vive ou morre??
Eita, não sei não...

Beijo
Dani ♥
(Capítulo sem revisão... Este e o anterior...)

Coisas de AdolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora