cap 2

8.4K 282 26
                                    

( Victor com 19 anos)

Deu a hora do intervalo eu e a bella fomos direto para o refeitório chegando lá peguei algumas coisa tipo: bolo de chocolate,pão de queijo e suco .

Fomos a uma mesa e sentamos e começamos a come ate meu irmão e o Henry sentar com a gente .

Henry: Lia você pode me ajuda em matemática? Henry me perguntou

Eu: sim ajudo. Disse sorrindo e ele retribuiu o sorriso.

Ai que sorriso lindo.

Bella: Lia não precisa baba não. Disse no meu ouvido

Eu: a vai cagar

Ficamos conversando coisas aleatórias ate o sinal bater,eu e a bella fomos para a sala e o professor já estava lá quando ele viu a gente entrando na sala ele disse.

Professor: por que voce chegaram agora? vai no diretor e o peça uma permiçao para entrar na sala!

Fomos no diretor e pegamos a altorizaçao e levamos para o professor entregamos ele e fomos sentar em nosso devido lugar,deu a hora da saída já no portão falei.

Eu: vamos para minha casa vocês almoça lá e depois vemos um filme

Bella: eu topo!

Henry: eu também vou

Victor: então vamos ?

Vamos.falamos em cora.

Assim que chegamos na minha casa fomos almoçar depois fomos para o meu quarto escolher o filme.

Eu:vão querer ver que filme ? Perguntei

Henry: menos de romance.

Victor:vamos assistir o massacre da serra elétrica.

Eu: pode ser.

Bella: anão eu tenho medo!

Victor:mais vai ser esse.

Eu: quem vai me ajuda a fazer a pipoca ?

Henry:eu ajudo se você quiser.

Eu: então vamos.

Chegamos na cozinha e começamos a fazer a pipoca que por exemplo era de microondas terminamos de fazer a pipoca e pegamos o refrigerante, na hora que eu ia começa a subir o Henry puxou meu braço e colo nosso corpo e foi se aproximando eu já sentia a sua respiração, ele selou nossos lábios sua lingua pedia passagem e eu sedir, era uma beijo calmo e ao mesmo tempo rápido fomos ficando sem ar e paramos o beijo com 2 selinhos.

Eu: é....vamos subir que estão esperando a gente.

Ele nao falou nada entao subimos para o quarto.

Bella: por que demorraram tanto?

Eu:estava fazendo a pipoca.disse a olhando.

Bella:mais aqui tem só pipoca de microondas.

Eu: você que fica sem pipoca?

Bella:não.

Eu: então fica calada.

coloquei a pipoca na cama e o refrigerante entreguei para cada um, e o Victor pos o filme, o Henry fez questão de sentar do meu lado,o filme começou e eu não fiquei com medo em nunhuma parte do filme porque não tenho medo de filme de terro,o filme acabou e a bella disse.

Bella: vou ficar sem dormir por um ano por causa desse filme!

Eu:Bella seja menos dramatica.

Bella: eu não to sendo dramatica

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora