cap 3

7.6K 238 53
                                    

( Henry com 19 anos)

Acordei com a porra do despertador gritando levantei quase me arrastando fui no banheiro fiz minha ingiene e tomei um banho,deci para tomar café e já estava todos na mesa.

Eu:bom dia gente!

Mãe: bom dia ,eu seu pai temos que falar uma coisa.

Eu:então fala.

Pai: eu e sua mãe vamos viajar para o Canadá e vocês irão ficar aqui.

Eu:beleza mais vão deixar dinheiro ne.

Mãe: claro filha.

Eu:vocês vão que dia?

Mãe: hoje de noite.

Victor: mais já !

Pai:sim por que algum problema?

Victor: não mais por que não falaram antes.

Eu:vão fica quantos dia lá?

Mãe: 10 dia .

Eu: ata, Victor vamos ?

Victor: vamos.

Fomos para garagem entrei no carro e ele deu partida .

Eu: você vai passa na casa do Henry ?

Victor: não hoje ele vai com o carro dele .

Eu: eu tava pensando de que quando a mamãe e o papai viajar agente podia dar uma festa.

Victor:então vamos dar uma festa sábado,vamos falar com o pessoal hoje.

Eu:beleza.

Chegamos na escola e eu fui direto falar com a bella sobre a festa .

Eu: Bella vai ter uma festa sabado lá em casa você vai ?

Bella: claro que eu vou.

Eu: ainda bem.

Assim que terminei de fala sinal bateu fomos para a sala e o professo ainda não tinha chegado, passou 10 minutos e ele chegou.

Professor: gente desculpa o atraso teve um problema pessoa,então vamos começar a aula abrem o livro na pagina 118...

As aulas passaram devagar e foi um tédio ate que deu o horário da saída ,o Victor ja timha falado com quase todo mundo da escola sobre a festa e todos disse que iria ir ,como hoje e quinta teríamos que comprar as coisas amanhã
então fomos embora falamos da festa ate chegar em casa,chegamos em casa e fomos almoça hoje a empregada da casa tava de folga então eu e o Victor teve que fazer o almoço ,depois que comi foi para o meu quarto e mandei uma mensagem Bella.

Mensagem on

Eu: bella vem aqui em casa para irmos comprar as coisas para festa.

Bella: ta já esto indo tchau.

Mensagens off

Deci até a sala e vi o Victor deitado no sofá assistindo filme .

Eu: Victor vamos comprar as coisas da festa.

Victor: vamos.

Eu: a esqueci de falar que a bella vai com a gente.

Victor: tudo bem, vamos arrumar.

Eu:vamos.

Fui para o meu quarto e me troquei
Roupa da lia

Fui ate a sala e o Victor e a bella já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ate a sala e o Victor e a bella já estava lá .

Eu:oi bella

Bella:oi lia

Henry on

Tava na minha casa assistindo TV até meu celular começa a tocar era o Victor .

Ligação on

Victor: ia cara que ir com a gente comprar as coisas para a festa?

Eu: vou, que vai?

Victor: eu a lia e a bella

Eu: ata então eu vou em chego ai em 30 minutos.

Victor: tabom tchau.

Ligação off

Para quem não sabe eu gosto da lia desde da primeira vez que a beijei mais tenho certeza que ela não sente o mesmo que eu,me arrumei e foi para a casa do Victor,cheguei na casa do Victor e a Lia estava linda fiquei a olhando ate o Victor fala.

Victor: vamos ?

Lia: vamos.

Lia on

O Henry chegou e ele estava lindo ele com estava com uma calsa Jean azul e uma blusa pólo vemelha estava o olhando até o Victor fala.

Victor: vamos ?

Eu: vamos .

Chegamos na loja nos íamos comprar primeiro a decoração e o objetos já que ia ser festa neon compramos óculos, bastão,copos e tintas todo neon,já na loja de bebebidas compramos vodca,energético e tequila e muitas outras coisas,cheguei em casa morta e com muita fome.

Eu:alguém ta com fome?

Eu to.falou todos junto.

Então eu e a bella fomos
fazer um lanche, terminamos de come e a bella e o Henry foi embora e eu foi para o meu quarto, tomei um banho e dormir igual uma pedra.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora