cap 16

1.9K 94 0
                                    

(Roupa que lia vai usar na festa)

Terminei de me arrumar e deci para esperar o Henry, assim sento no sofá a campainha toca fui atender e vi que era o Henry.

Henry: oi mor. Disse me dando um beijo.

Eu: oi amor, vamos ?

Henry: vamos.

Fomos para seu carro e fomos rumo festa, chegamos na festa e a música tava muito alto entramos e logo vejo bella e Victor dançando.

Eu: oi casal.

Bella: oi.

Eu e o Henry fomos para o bar e pegamos uma caipirinha de morango e depois fomos dançar a festa foi passando e eu já tava bêbada.

Henry: mor vamos embora.

Eu: nao eu quero me diverti.

Henry: Lia vamos embora você já ta bêbada.

Eu: você nunca me chama de lia. Disse fazendo cara de triste

      Pov Henry.

Eu: mor vamos embora.

Lia: nao eu quero me divertir.

Eu: Lia vamos embora você ja ta bêbada.

Lia: você nunca me chama de lia. Disse ela fazendo cara de triste.

Até que ela tenta levanta de onde ela tava sentada e cai de bunda no chão e eu começo a rir.

Eu: me da a mão. Disse estendi minha mão ela a a segurou e a levei para a fora da casa fomos direto para o meu carro e fomos para sua casa mais no meio do caminho o pneu do carro furou.

Eu: mor vou lá fora trocar o pneu do carro.

Lia: ta bom.

Sair fora só carro para trocar o pneu, depois de uns 15 mim terminei e voltei para o carro e fomos para casa, chegamos em sua casa e subimos para seu quarto.

Henry: mor vai tomar um banho.

Lia foi tomar um banho e eu fui fazer alguma coisa para agente comer.

      Pov Lia

Fui tomar banho assim que terminei deci e vê que Henry tinha feito um lanche para gente terminamos de come e subimos para o meu quarto.

Henry: mor eu já vou embora.

Eu: não dormi aqui.

Henry: ta bom então boa noite. Disse deitando oa seu lado.

Eu: boa noite.

E dormimos se conchinha

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora