cap 24

1.5K 70 0
                                    

(Roupa que Lia vai usar para a escola)

Acordei com o despertado levantei com muito custo pois não queria ir para a escola só talva chorar para minha mãe deixar eu faltar na escola terminei de me arrumar e deci para tomar café e só Victor estava lá.

Eu: bom dia. Disse desanimada.

Victor: bom dia, que desanimo esse ?

Eu: se chama preguiça conhece ?

Victor: conheço.

Eu: também conheço

Terminei de comer e fui na garagem peguei o meu carro e fui rumo a escola mal cheguei na escola e já vejo Henry.

Eu: oi amor. Disse lhe dando um selinho

Henry: oi. Disse ele desanimado.

Eu: amor ce ta bem?

Henry: mais ou menos

Eu: por que ?

Henry: a minha mãe descobriu que ta com câncer.

Eu: amor não se preocupe ela vai vencer esse câncer e só ter fê.

Henry: eu sei.

Essa foi a hora que ele me abraçou e desabou.

Eu: não fica assim não.

Henry: não tem como, talvez ela nem consiga sobrevive.

Eu: mais ela vai sobreviver.

Fiquei conversando com ele até o sinal bater e ele me falou que a Maria a irmão dele iria estudar com gente e eu fiquei animada mais o Henry ainda estava meio para baixo já na sala de aula Bella me perguntou.

Bella: oque o Henry tem.

Eu: a mãe dele descobriu que está com câncer e ela tem poucas chance de sobreviver.

Bella: nossa que situação difícil.

Eu: verdade.

Professor: meninas vamos prestar atenção na aula.

Eu: desculpa. Disse sem graça pelo simples fato de toda a sala ta olhando para agente ele voltou a dar a sua aula que tava um tédio, a aula acabou e eu disse.

Eu: nossa hoje a aula demorou para cabar.

Bella: e poe muito nisso.

Fui para minha casa e fiquei a tarde inteira vendo séries e depois fiquei conversando com o Henry ate eu dormi.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora