cap 26

1.5K 77 0
                                    

   (Roupa do almoço)

Acordei e Henry tinha dormido comigo sim tive minha primeira vez e foi muito bom o Henry fez com carinho,hoje vou contar para os meus pais que eu e o Henry estamos noivos se estou nervosa sim eu estou nois nos arrumados que no caso seria eu e o Henry depois que nos arrumados devemos para tomar café, café não almoçar meus pais já estavam na mesa nos esperando.

Mãe: filha oque vocês tem de tão importando para falar para gente.

Eu: bom e... Eu e o Henry vamos nos casar. Disse rápida e meu pai ate se engasgou com a comida.

Pai: oque

Henry: eu e a Lia vamos casar

Mãe: ai que bom.

Conversamos mais um pouco e eles aceitar de boa, depois subi para quarto com o Henry assim que chegamos no quarto meu celular tocou olhei que era e era a Bella.

    Ligação on.

Bella: oii Lia

Eu: oi oque você me ligar

Bella: quero sabe se você quer vim aqui casa para tomar banho de picina

Eu: vou sim daqui uns 20 minutos eu to ai com o Henry

Bella: ta bom.

    Ligação off

Henry: mor onde nois vamos ?

Eu: a nois vamos na casa da Bella para tomar banho de picina tudo bem para você amor.

Henry: ta. Disse me dando um selinho.

Saímos de casa e fomos rumo a casa da Bella, chegamos na casa de Bella e ela estava nos esperando.

Bella: oiii

Eu: oii

Fomos para a picina mais eu e a Bella ainda na tinha entrado.

Bella: seus pais aceitaram você e o Henry como noivos?

Eu: aceitou e eu estou pensando em casa ano que vem que já vo ta com 20 anos.

Bella: também acho melhor,  vamos entrar.

Eu: vamos, você chamou o Victor para vim ?

Bella: chamei.

Entramos na picina até escurece depois Henry mr deixou em casa de u jantei e fui dormi.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora