cap 17

1.9K 92 2
                                    

(Roupa que lia vai usar para a escola)

Acordei com uma ressaca do caralho foi no banheiro fiz minha higiene tomei um banho e me arrumei e fui chamar o Henry.

Eu: amor acorda. Disse dando vários beijos no seu rosto ele acordou e foi tomar um banho e eu deci para tomar café e meus país e o Victor e a bella estava lá me sentei na mesa.

Eu: bom dia.

Bom dia. Disse todo mundo junto.

Sentei na mesa e começei a comer e logo o Henry deci lindo com sempre.

Henry: bom dia mor. Disse e dando um selinho. Bom dia gente.

Mãe: bom dia Henry tudo bem ?

Henry: tudo.

Henry começeu a comer e depois fomos para a escola, chagamos na escola e fomos para a quadra pois a diretora tinha um coisa para falar com a os alunos.

Diretora: bom dia alunos.

Bom dia. Disse todos junto.

Diretora: bom vim falar que semana que vem vamos fazer um acampamento, quem for participa vai ter que levar uma autorização para os pais assinar, vocês ira ficar la 5 dias alguma pergunta.

Eu: oque vai ter que levar.

Diretora: podemos dizer que quase todo oque voces usam que e sabonete, toalha, shampoo condicionado, roupas, escova de dente e de cabelo e creme dental, e isso tenham uma boa aula.

Bella: vocês tão animados.

Eu: eu to e muiti e você.

Bella: eu também.

Henry: não to muito animado não.

Victor: nem eu.

Eu: mais voces vão ne ?

Henry: eu vou.

Victor: eu também vou.

Eu: que bom.

Disse e o sinal bateu fomos para a sala a primeira aula era de geografia e a professora era chata fiquei conversando com a Bella sobre o acampamento ate que a chata fala.

Professora: vocês veio para estudar ou para conversa.

Eu: nao te enteresa.

Professora: oque você disse.

Eu: eu disse que não te enteresa.

Professora: para fora da sala.

Bella: se ela for eu também vou.

Professora: então fora.

Eu: com muito prazer

Saímos da sala e fomos para o refeitório e ficamos lá ate dar a hora do intervalo e depois fomos para a sala a aula terminou e fomos na casa do Henry ver filme e aproveitamos que estava na casa dele e dormimos la mesmo.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora