cap 25

1.6K 89 7
                                    

(Roupa da formatura de Lia)

2 meses depois.

Acordei as 11 horas ai vocês devem ta se perguntando e aula já estou de feria e hoje era a formatura a meninas tinha que ser de vestido preto e os meninos de terno, levantei fui ao banheiro fiz minha higiene e deci para comer a e eu ja fiz 19 ano mês passado e eu e o Henry ainda estamos juntos tivemos umas briguinhas mais que casal na briga cheguei na cozinha e só o Victor estava lá.

Eu: bom diaa.

Victor: bom dia animada para a formatura.

Eu: lógico ne.

Victor: eu também to.

O tempo passou rápido e eu já estava me arrumando e Bella já tinha chegado para arrumarmos juntos sai do banho e vistir a roupa (roupa da mídia)

Depois Bella foi tomar banho terminou de tomar banho e sua roupa.

   Roupa da Bella


Terminamos de nos  arrumar e decemos para esperar os meninos chegar, eles chegaram e nois fomos rumo ao salão de festa que seria a formatura.

   Roupa do Henry


   Roupa do Victor


Chegamos no salão e ficamos conversando ate começar a a chama os nomes.

Diretora: Isabella, Lia Henry, Victor...

Eu: vamos pegar alguma coisa para beber.

Bella: vamos lá

Nois fomos ate o bar e pegamos um energético e voltamos para onde os meninos estava mais só o Victor estava lá.

Eu: cadê o Henry?

Victor: ele foi no banheiro

Eu: ata.

Derepente as luzes se apagam e começa a tocar a música Jet Black Heart da banda 5 second of summer era a minha música preferida, acendeu uma luz no palco e Henry que estava cantando a música acabou e ele disse.

Henry: desdo dia que te vi meu coração começou a bater mais forte no nosso primeiro beijo já estava apaixonado e vou direto ai ponto. Ele parou de falar deu um suspiro e disse. Lia quer se casar comigo ?

E eu já estava chorando.

Eu: sim... Claro que eu caso com você.

Henry: eu pensei que você não iria aceitar disser colocando a aliança em mim e depois nos beijamos e o resto da formatura foi normal.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora