(Bone que Lia vai dar para o Henry)
Fui com Bella comprar o presente para o Henry e acabei comprando um bone nao achei nada que combinava com ele depois fomos para a praça de alimentação e os meninos já estavam lá.
Pov Henry
Eu e o Victor fomos comprar um presente para a Lia amanhã vamos fazer 1 mês de namoro procuramos em varias lojas mais nao achamos nada que ela goste até que passamos perto de uma loja de celular e vê umas capinhas de celular e o Victor disse que a Lia ama capinhas então comprei e depois fomos para a praça de alimentação esperar as meninas passou uns 5 minutos e elas chegou.
Pov Lia
Sentamos na mesa em que os meninos estavam e pedimos um lanche depois voltamos para a casa Henry foi para a dele e a bella para a dela cheguei na minha casa fui dormir, acordei com alguem me dando beijos pelo rosto abri o olhos e ve que era Henry.
Henry: bom dia mor, hoje agente faz um mês de namoro bom não sabia doque você gostava então seu irmão me falou espero que goste. Disse me falou entregando um caixa.
Eu: bom dia amor. Disse lhe dando um beijos, peguei a caixa e abrir e vê que ele tinha comprado a minha paixão capinhas de celular. Ai amor eu amei, eu também comprei um presente para você. O entreguei o bone. E ai gostou?
Henry: Eu adorei. Disse me dando um beijo.
Eu: que bom. Disse sorrindo.
Henry: vamos sair ?
Eu:vamos mais para a onde ?
Henry: vamos no Parque aquático.
Eu: ta vou me arrumar.
Vestir um biquine do USA e vestir uma blusa com uma língua e um short Jean vermelho
Eu: vamos?
Henry: vamos
Nos fomos para seu carro e fomos rumo ao parque aquático Chergamos e fomos para a picina de onda e depois fomos para o tobogão o tempo passou rápido e fomos para casa ele me deixou em casa e fui para a dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu irmão
JugendliteraturMe chamo Lia tenho 18 anos sou rica mais não sou patricinha tenho um irmão que tem 19 anos ele te um amigo idiota e lindo sempre tive um quedinha por ele . Leia a historia para descobrir mais sobre mim bju !