cap 10

2.7K 118 5
                                    

(Roupa que a Lia vai usar no almoço )

Acordei umas 10 horas pois hoje e domingo fui no banheiro fiz minha higiene  troquei de roupa e deci e todos estavam conversando até o Henry já estava lá conversando com o meu pai e pareciam amigo de muitos anos.

Eu:oi gente.

Oi.todos disse em coro

Eu: oi amor.disse e dei um selinho no Henry.

Henry:oi mor.

Sentei no meio da suas pernas e meu pai me olhou com uma cara estranha fingi que nem ve e dei um beijo no Henry.

Eu:sabia que eu tava com saudade. Disse no seu ouvido.

Henry:eu também tava.

Eu:te amo.

Henry: também te amo. Ele disse isso e me beijou.

Victor: pare de melaçao vcs dois.

Eu: vai se fuder.

Mãe: olha a boca mocinha.

Eu:foi sem querer.

Empregada: o almoço ta na mesa.

Fomos para a sala de jantar e a empregada tinha feito lasanha terminamos de comer e estava muito bom eu e o Henry subimos para o meu quarto e ficamos nos beijamos até da a hora do Henry ir embora.

Henry:mor eu preciso.

Eu:mais já amor. Disse fazendo cara de triste.

Decemos e Henry se despediu dos meus país e me deu um beijo e foi embora, subir para o meu quarto tomei um banho e deci para jantar porque ja era 19:00 almoçei e fui para o meu quarto e fiquei conversando com a bella por mensagem e depois cai no sono , acordei com o despespertador gritando levantei com muito custo mais levantei fui al banheiro fiz minha higiene e deci para tomar café e só meu irmão tava lá.

Eu:cadê o pai e a mãe?

Victor: ainda está dormindo,eles estam de folga hoje.

Eu: ata, vamos?

Victor: vamos VC vai ir dirigindo hoje ?

Eu: vou porque?

Victor: para VC me da uma carona .

Eu:ta bom eu do.

Saímos de casa e fomos para a escola, as aulas passaram devagar demais, mais tudo passa então deu a hora de ir embora.

Henry: mor VC quer ir na minha casa hoje para conhecer meus pais.

Eu: quero.

Henry: te busco as 18:00.

Ele me deu um beijo e eu fui também, fiquei a tarde inteira dormindo ate da a hora de mim ir me arrumar para conhece a família do Henry.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora