( Isabella com 18 anos )
Acordei com o despertado levantei e fui no banheiro fiz oque eu faço todas as manhã, deci e Victor já estáva lá .
Eu: bom dia animado para a festa?
Victor:bom dia,claro ne e você?
Eu:também to.
Terminei de comer e fui o caminho inteiro cantando a música amensia do 5 second of summer,cheguei na escola e comecei a conversa com a bella .
Eu:animada para a festa amanhã?
Bella:eu to já separrei ate a minha roupa e você.
Eu:to mais ainda não separrei a minha roupa não,VC sabe se a Rebeca vai?
Rebeca e a puta da escola e mais rodada que catraca de ônibus, não gosto dela pois ela acabou com meu namoro por isso tenho raiva dela.
Bella:não sei,acho que não o Victor não gosta dela.
Eu: tomara que não va mesmo.
O sinal bateu e fomos para a sala
Sentamos em nosso devido luga e o professo começou a aula, eu dormi a aula inteira acordei na hora que o sinal bateu para a saída sai da sala com a bella fomos conversando ate o portão e Victor estava lá me esperando.
Eu:bella que uma carona ate em casa ?
Bella: quero se não for encomoda.
Eu: você nunca encomonda
Então fomos leva a bella para a casa,Bella aceitou não foi só porque eu pedi não e também ela gosta do Victor ele gosta dela mais ela não sabe e nem ele sabe que ela gosta dele,deixamos ela na casa dela e fomos embora Cheguei em casa almoçei e depoios fui para o meu quarto r dormi ate 18, acodei tomei um banho e deci.
Eu:maninho e quantas horas?
Victo:e 18:10.
Eu: nossa dormir demais, me ajuda a fazer a janta.
Victor:ajudo.
Então eu e o Victor fomos fazer a janta a gente acabou fazendo uma pizza de calabresa comi a pizza e foi para meu quarto vestir meu um pijama bem curto e apaguei,dormi e acodei 14 levantei e foi toma café ou melhor almoça por já passou a hora do café .
Eu: já almoço.perguntei para o victor.
Victor:já almoça para arrumar as coisas da festa porque a festa começa as 19:00.
Eu:ta .
Almoçei e começamos a arrumar as coisas da festa teminamos de arrumar as 18:00 então fomos nos arrumar.
Tomei um banho e vestir um vertido azul e um salto prata com brilhos
Vestido da lia

Deci e os convidados já estavam chegando e a Bella já tinha chegado e ela estava linda ela
Vestido da Bella
Eu: oi miga ta linda em!Bella: obrigada você também ta linda.
Eu: brigada vamos nos pintar.
Eu e a bella começamos a nos pintar terminhamos de nos pintar e pegamos bastoes e fomos dançar tocar tava tocando a música Drag Me Down do Onde Direction .
Eu: vamos pega uma bebida?
Bella:vamos.
Fomos pega as bebidas eu peguei um dose de tequila e a Bella a mesma coisa a festa ta muito boa.
A festa terminou 5:00 horas da manhã, bella dormiu aqui em casa porque já tava muito tarde para ela ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu irmão
Teen FictionMe chamo Lia tenho 18 anos sou rica mais não sou patricinha tenho um irmão que tem 19 anos ele te um amigo idiota e lindo sempre tive um quedinha por ele . Leia a historia para descobrir mais sobre mim bju !