cap 12

2.4K 106 3
                                    

(Roupa da Lia da escola)

Alguns dias depois.

Acordei para ir a escola tomei um banho me arrumei e botei meus óculos obs:Lia começou a usar óculos. E deci para tomar café e meus pais e meu irmão já estava lá terminei de comer e fui para a garagem peguei meu carro e fui para a escola cheguei na escola e logo vê Henry meu irmão e a Bella fui ate ele.

Eu:oii amor. Disse dando um Selinho nele.oii gente.

Oii.bella e victor disseram juntos.

Henry estava segunrando em minha cintura e derepente ele me vira fazendo eu fica e me deu um beijo.

Bella: ei a gente ainda ta aqui.

Eu: você não podia esperar 1 segundo.

Bella: to sabendo desse seu 1 segundo.

Eu: porque você não vai beijar meu irmão.

Disse isso e voltei a beijar o Henry nos separamos por falta de ar e eles tinha seguido meu conselho o sinal bateu e eu e a bella fomos para nossa sala e os meninos para a deles a aulas passou voando e já estávamos na última aula o professor estava dando aula ate a diretora entrar na sala.

Diretora: bom gente eu vim aqui para avisar que semana que vem não vai ter aula pois a escola vai entra em reforma, então e isso tchau.

Depois que a diretora saiu todo mundo começou a gritar até o professor manda eles pararem depois dessa leve bronca o professor contínu a aula que passou bem rápida como as outras fui embora para casa com o Henry ele ia ir lá em casa, chegamos lá em casa e fomos almoçar depois que terminamos de almoça subimos para o meu quarto.

Henry: mor eu te amo.

Eu: também te amo, amor. Disse isso e ele me beijou o beijo estava tão bom ate meu irmão chegar com a Bella.

Victor: não queria atrapalhar vocês.

Henry: mais atrapalhou.

Eu: dexa amor. Dei um selinho nele.

Bella: ei para de melação.

Eu: alias oque vocês querem.

Victor: viemos chamar vocês para ir ao cinema, vocês vão querer ir ?

Eu: vamos me amor.

Henry: vamos sim mor, agora pode dar licença para a gente se trocar.

Victor: já estamos indo.

Victor e bella saíram e nois terminamos aquele beijo, quando ia tirar a blusa lembrei que o Henry estava no quarto.

Eu: amor vira de costa.

Henry: porque mor eu sou seu namorado.

Eu: você não vai virar ne.

Henry: não vou.

Então troquei de roupa ali mesmo quando olhei para ele já estava arrumado.

Henry: ta gostosa em mor

Eu: você também.

Terminamos de arrumar e devemos e fomos rumo ao cinéma.

Melhor Amigo Do Meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora