Capítulo 5

174 52 48
                                    

Agosto, 2012 



“Eu disse tudo à Bryan. Tudo mesmo. Disse sobre o Niall. Sobre o beijo que lhe dei. Sobre a noite que tivemos...

Por que não me sinto bem?

Será porque eu o magoei?

Eu não queria ter que falar dessa forma, eu juro, não queria ter que feri-lo.

Um dia Bryan disse que o amor não machuca quem realmente o sente. Sabendo que Bryan sente esse amor, porque ele me olhou daquela forma ininteligível e saiu tão rápido por aquela porta?

Achei que não o veria nunca mais.

Chorei por ter pensando dessa forma.

Bryan é meu chão, minha certeza de que alguém se preocupa comigo, meu abrigo quando a tempestade balança o mundo. Mas Niall... Ah, Niall. Ele é meu céu. Minha tempestade revolta, minha chance de ser quem eu sempre quis ser: eu mesma.

Bryan não aceitaria uma loucura dessas, mas... Não quero perder nenhum dos dois, me entende? Eu quero ter um chão e um céu. Eu quero ter um abrigo e ainda poder ver a tempestade pelas frestas da janela. Eu quero a paz e, no entanto, quero poder tocar o caos.

Quero ambos. Os dois. Bryan e Niall.

Sinto que estou perdendo ambos, os dois, Bryan e Niall.

Quando serei capaz de aceitar que posso ter apenas um? Quando irei escolher entre a paz e o caos? Quando me decidirei?

Perguntas.

Quantas dela terei que me fazer para entender que não posso destruir a vida dos dois? Quantas perguntas terei que fazer para descobrir que... Não é o Niall, não é o Bryan, sou eu quem está bagunçando tudo em nós três?

Quando uma dessas perguntas será respondida?”

PreviouslyOnde histórias criam vida. Descubra agora