•Bruna on •
Passei o dia trabalhando cheguei em casa e me joguei no sofá eu sinceramente não to nada afim de ir pra social da Blue .🌸Grupo das minina🌸
Blue Biefa 💕: kero todas vocês aqui cabritas e Bruna não me venha com essa de não stou disposta que eu quebro essa tua cara , amo vcs lindonas.
Eu: Blue lendo mentes via internet , desde quando esse dom miga ?
Elena Biefa💕: Bruna não stando afim de ir nas sociais por ser um poço de preguiça? novaaaaax
Eu: ei eu trabalhei o dia todo na confeitaria hj sua feia
Emylezita Biefa💕 : margente kekeissu
Blue Biefa 💕: Bruna esse é o dom de conhecimento dazamiga
Eu: akakakkakaka socorro
[...]
Já que se eu não fosse seria capaz de a Blue pegar um tijolo o jogar na minha cabeça e esfregar o tanto que a festa tava legal e eu não tava lá , então com muita dificuldade confesso levantei do sofá , tomei um banho , sequei meu cabelo (odeio secar o cabelo mas já estava anoitecendo e tava um frio da poha ) , coloquei uma calça jeans preta , uma botinha cano curto marrom , uma blusa de manga comprida toda preta e um casaco estilo colege vinho com as mangas e uns detalhes cinza escuro .
De maquiagem só uma base , bastante rímel e um batom vinho que é
Muito meu favorito e lindão .
[...]
Cheguei na festa e tinha muita gente normalmente nas festas da Blue vão ao nossos amigos mas dessa vez tinha gente até no telhado .
Entrei lá e já bati os olhos na pior pessoa , aquela que me faz sofrer sem nem saber , aquela que eu faço de tudo pra tentar odiar , aquela que me tira do sério . Se você pensou na opção Henrique você é muito inteligente e acertou . Logo desviei o olhar e fui procurar minhas peranhas que hoje eu quero me divertir sem ficar me chateando com macho que não da a mínima pra mim , eu sem dúvidas preciso descrushar sério preciso muito mesmo alguém me ajuda . Acho que sei quem vai me ajudar a descrushar espero que ele tenha vindo. EITA achei as demonha .
Blue : oen kapirota quase achei que não ia vir .
Eu: oen demonha
Elena: tão delicadas
Emy : sempre né , socorro
Elena : ta sabendo quem veio ? , Lucas boy magia .
Eu : por falar em boy magia , Cade os boy magia de vcs ?
Blue : eles foram comprar mais bebidas
Emy : me segurei hoje pra não dar na cara daquela guria escota , mas se jogando pra cima do meu macho , pedindo pra levar uns tapa naquela cara de cadela
Eu : tenho em mente quem seja
Elena : claro né , todo mundo sabe da índole dela .
Blue : Verdade , eu sinceramente tenho pena de ela achar que está arrasando .
Eu: deve ta de achando agatalinda do role , me segura que hoje eu to maldosa .
João : ogatolindo , princeso da festa ta de volta , oe Bruna
Eu : Oii fofo
Lipe : Tão - fala me cumprimentando e indo agarrar a Blue
Eu : Hi kerydo
Caleb : Oii moça
Eu: Oii moço
Lucas : Oi princesa - fala me abraçando . Meeeeee como pode ser tão cheiroso , lindo , fofo e ter o sorriso perfeito ao mesmo tempo ?
Eu : Oi princeso - falo rindo e desfazendo o abraço
Eu : meninas vcs viram meus boys ?
Blue : eles tavão conversando com o Henrique lá do lado da mesa
Eu : Acho melhor falar com ele depois
Elena : Eu também
Emy : Vai beber hoje Brubs ?
Eu : não pretendo beber muito porque se não daqui a pouco eu vou estar chorando por aí e contando as minhas mágoas e decepções pra festa inteira .
Lucas : acho melhor tomar só um copo pra evitar transtornos .
Nicolas : eu também
Eu : aaaah Nicolas seu lindho
Nicolas : brunenha sua lindha
Gabriel : Nossa
Eu : Oii fofonho
Gabriel :Oi ingrata que não fala mais com os amigos
Eu : Mee que drama , cês tavão aonde ?
Gabriel : a gente tava com o Henrique aí ele foi conquistar a crusha e eu n estava disposto a ficar de vela
Eu : asdoro no meu caso já não é mais nem vela já é a tocha olímpica , né non amiguinhas ?
Blue: mentira
Elena: que calunia
Emy : tadenha
Eu : meninas eu vou ali e já volto - falo saindo sem esperar resposta nenhuma , Gabriel não sabe que eu gosto do Henrique , então falou sem dó mas tava todo mudo olhando pra ele com uma cara de acho que você fez merda . Eu tava saindo quando vi o que eu precisava pra fechar a minha noite com chave de ouro , Henrique engolindo a escrota da Jéssica , tão shippaveis , sai dali o mais rápido possível em direção ao final da rua , sentei na calçada de costas pra entrada da rua da casa da Blue e me desabei a chorar eu não agüento mais eu to estragando a minha noite porque o babaca do cara por quem eu sou apaixonada tava se declarando pra guria por quem ele é apaixonado , eu não posso culpar ele por estragar a minha noite porque eu to estragando não só a minha noite mas 5 anos da minha vida amando quem não me ama e sequer sabe do meu sentimento .
Continuo chorando em meio aos meus dolorosos pensamentos quando sinto uma mão no meu ombro . Me viro rápido e vejo a imagem de uma pessoa que eu não imaginaria que viria atrás de mim .(N/A)
Quem vocês acham que é ? Tadenha da Bruna conheço alguém que passa por quase as mesmas coisas que ela dizem que é bem bostinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...