Trinta e nove ❄️

120 12 0
                                    

[...]
Hoje, tá sendo um dia péssimo pra mim. O dia na escola, foi horrível. Minha prova de redação, foi horrível. Eu só quero ir embora logo.
[...]
Finalmente, o sinal tinha batido e eu estava indo embora. Eu, quando estou sentido alguma coisa, nunca consigo esconder. Meu rosto sempre diz tudo.
Saindo da escola, com meus amigos. Me deparo com uma criatura de olhos azuis, e um sorriso maravilhoso, parecendo uma estátua, na frente do portão (e que estátua em).
Henrique: Oi princesa.-fala com um sorriso lindo estampado no rosto, depois de ter cumprimentado todos os meus amigos.
Eu: Oi garotinho. Esperando quem ? - falo, com a minha super cara de animação.
Henrique: Que cara é essa ? Oq aconteceu? Ah, e eu to esperando o amor da minha vida. Pronta pra ir? - fala colocando o braço em volta dos meus ombros.
Vee: Hm, pede logo ela em casamento, Henrique.
Henrique: Eu já pedi, mas ela não aceitou.
Eu: Vocês são idiotas, e eu tinha 9 anos.- Disse rindo.
Vee: Então, quer dizer que a boneca, fez a graça de rejeitar, um pedido de casamento, de um homão desses.
Henrique: Eu também não entendo. Fico chateado sabe ? - fala com a mão no peito. Fingindo estar chateado.
Eu: Vocês são muito idiotas.- Falo rindo.
Henrique: Viu, pelo menos tu tá rindo. E não com aquela cara de bunda. - Fala me dando um beijo no rosto.
Blue: Ai meu Deus, meu casal.
Eu: Parem de falar besteira, credo.
Henrique: é sempre assim Blue, ela só me esculacha, e acaba com o meu coraçãozinho.
Eu: Para de ser idiota- falo abraçando esse retardado, filho da puta de lindo e maravilhoso.
E assim, fomos conversando até a esquina, onde todos nós nos despedíamos. 
Fiz o caminho até em casa, sorrindo igual uma idiota. E eu nem sabia pq. Meu dia que estava um lixo, melhorou em 99,9%. Sei lá.

B.A.DOnde histórias criam vida. Descubra agora