Trinta e dois❄

413 32 0
                                    

Eu não to acreditando que essa maldita aula vai ser agora, Porque não podia ser em um dia que eu estivesse melhor.

Nicolas:Bebê, você sabe que se não quiser ficar na aula, você pode pedir pra sair né?

Eu: Meu bem, eu não vou perder aula com esse professor maravilhoso por causa daquele idiota.

Nicolas:Essa é a minha garotaaa. - Fala e eu olho pra porta, e vejo o meu ex entrando com a turma dele. imediatamente minhas amigas me olham com uma cara de preocupação.

Professor: Então pessoal, as atividades vão ser em duplas, a intenção disso, é que cada integrante da dupla seja de turmas diferentes. As duplas serão sorteadas.- Ele fala e o medo de acabar fazendo dupla com o Lucas invade meu corpo.

[...]

A aula de teatro se passou e eu acabei fazendo dupla com uma garota incrivel e não com o Lucas. Já estávamos no intervalo, e eu estava achando estranho o  Henrique ter grudado em mim desde o inicio do intervalo, Não posso negar que estou achando incrivel o fato dele estar me protegendo tanto desde o ocorrido. Mas nem pensar com segundas intenções, ententem?.

Gabriel:Agora a Bruna esquece que a gente existe, Fica grudada nesse ridículo, só porque ele tem o olho mais bonito que o meu.-Fala enquanto finge estar muito chateado.

Eu:Para com isso fofura, você é meu amorzão.

Henrique:Para de fingir Bruna, diz logo pra ele que eu sou muito mais lindo e legal.- Fala e logo fecha a cara depois de ver quem está vindo em nossa direção.

Lucas:Bruna a gente pode conversar?-Fala com uma expressão de culpa

Eu: Pr....-Começo a falar e logo Henrique se coloca na minha frente antes de eu terminar de falar.

Henrique: Vaza cara, O que mais tu ainda tem pra falar com ela, depois de tudo?

Lucas:Cara, não se mete, não é contigo que eu tenho que resolver nada. - Fala e Henrique vira pra trás e me olha com cara de quem pergunta, eai, você vai querer?.

A esse ponto todos meus amigos já estavam praticamente me ameaçando com olhares.

Eu: Lucas, a gente não tem mais nada pra conversar, o Henrique Só quis me ecônomizar.

Lucas: Você deve estar amando ele dando uma de namoradinho preocupado pro seu lado né, Quase relizando teu sonho Bruninha.- Fala em um tom irônico.

Nicolas: Sai daqui antes que eu não me segure mais e te dê uma surra.

Gabriel:Já deu de show por hoje.

Elena:Ninguém quer ouvir tua voz irritante aqui- fala se colocando na frente do Lucas. Ele olha pra mim e vira as costas.

Henrique: O que ele quis dizer com "quase realizando teu sonho"?.


B.A.DOnde histórias criam vida. Descubra agora