[...]
Eu e o Henrique já tínhamos assistido dois filmes, e comido doce o bastante pra eu não querer ver brigadeiro na minha frente por uns bons dias. Agora estávamos sentados na borda da piscina com os pés dentro dela, conversando sobre coisas aleatórias.
Henrique: E se um dia nós fossemos viajar juntos ? Tipo pra um lugar muito incrível.- Diz animado.
Eu: Los Angeles ?
Henrique: Só deus sabe o quanto eu adoraria ir pra lá, ainda mais contigo.
Eu: realmente a minha companhia é inigualável.- falo rindo
Henrique: Eu to falando sério, tu sabe que eu amo estar contigo sempre.- Ele fala e os batimentos do meu coração já começam a ficar meio errados.
Eu: Seria uma viagem incrível, e mesmo tu preferindo minha mãe do que eu, termos nos aproximado foi uma das melhores coisas que me aconteceu nesses últimos tempos.- eu falo e ele estranhamente começa a se aproximar, e eu que já estava hipnotizada por aqueles olhos incrivelmente claros, que me faziam esquecer tudo que tinha a minha volta, já me encontro em transe. Ele encara meus lábios e começa a chegar estranhamente cada vez mais perto, até que eu me deparo com a minha mãe gritando.
Mãe: Filha, cheguei. Tá com fome ?- Ela diz e eu e Henrique nos separamos rapidamente.
Eu: Oi, to aqui na piscina, Adivinha quem está aqui ?- Falo e Henrique ri já se levantando quando minha mãe vem em nossa direção.
Henrique: Oi meu amor, eu vim só pra te ver, acredita ? - ele diz indo até minha mãe abraçar ela.
Mãe: Meu querido - Fala abraçando ele.
Eu: Vocês são bobos, eca.
Mãe: Fazer o que se ele é meu sonho de genro ?
Eu: MÃE, para com isso. - eu falo e Henrique olha pra mim dando uma risadinha.
Henrique: Eu pedi ela em casamento tia Lu, mas ela não aceitou.
Eu: Ah pronto.
Mãe: Eu digo que tu só faz más escolhas e tu não acredita. - ela diz e nós rimos.
Eu: Eu to com fome.
Mãe: Eu trouxe umas coisas fresquinhas da confeitaria pra tomar café, vocês querem ?- eu e o Henrique nos olhamos sorridentes.
Eu: MAS É CLARO.
Henrique: MAS É CLARO.
Henrique: É por essas e outras que eu amo tua mãe.
[...]
Nós já tínhamos tomado café, e conversado muito, e não tocamos no assunto do quase beijo na piscina em nenhum momento, e isso até que é bom. Foi melhor que nada tenha acontecido mesmo, assim não colocamos em risco nossa amizade.
Henrique: Preciso ir, minha Mae já tá me enchendo de mensagens e ela disse que tá com saudades de ti.
Eu: Mas já ?- Falo e me abraço nele e ele tenta ir até a porta me arrastando junto.
Henrique: Eu sei que tu me ama, e u queria ficar mais, mas tu sabe como é minha mãe né ?
Eu: É eu sei- Falo soltando ele. Levo ele até a porta depois de ele se despedir da minha mãe.
Henrique: Tchau, Te amo feia.
Eu: Também te amo em, diz pra tua mãe que eu também to com saudade dela.- Falo me despedindo dele e fechando a porta.
É, hoje o dia foi engraçado, mas me fez lembrar que eu não posso deixar de jeito nem um meu sentimento voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...