Vinte e cinco❄️

550 39 1
                                    

Comece a escrever a sua história

Cheguei em casa e acabei caindo no sono,Hoje é sabádo e eu tinha marcado de ir no shopping com a Elena faz um tempo que não fazemos alguma coisa só nós duas,são 12:09 e eu vou levantar pra tomar um banho e depois ver se minha mãe precisa de ajuda pra alguma coisa porque ultimamente eu não tenho feito nada em casa porque minha mãe resolveu contratar uma mulher pra limpar as coisas aqui nos dias que ela não está em casa,resumindo de 5 a 6 vezes por semana. hoje por milagre ela estava fazendo almoço o que quase nunca acontece porque minha mãe tem pouco tempo. Tomei banho coloquei uma roupa qualquer e desci as escadas vendo minha mãe,Minha tia e a Luana na cozinha uma cena rara de se ver,A Luana raramente está em casa ela sempre acorda junto com a minha tia e vai com ela pra confeitaria e vai direto pra escola depois (ela estuda a tarde) e no sabádo minha tia tira folga pra ficar com ela em casa, e no domingo também,lá na confeitaria tem funcionários o bastante pra minha tia e minha mãe não estarem lá sempre mas elas gostam de participar de tudo,elas prometeram que iam ficar mais em casa pra ficarmos mais tempos juntas; espero que elas cumpram.

Eu:Olá família 

Mãe: Oii filinha 

Tia:Eai amiga 

Luana:Oii bruninha 

Eu:Que cena dificil de se ver todo mundo aqui essa hora 

Mãe:Eu cumpro minhas promessas 

Eu:Quase sempre - Falo pegando meu prato e dando risada 

[...]

Depois do almoço acabamos assistindo um filme juntas na nossa sala de cinema ( eu minha Mãe minha tia e a Luana) na real mais eu minha mãe e minha tia porque a Luana ficou assistindo vídeos no tablet dela porque ela não gosta muito de velozes e furiosos eu também não fazia questão de assistir mas descobri que esses filmes são maravilhosos. já eram quase 14:30 lá pelas 15:00 a Elena vem pra cá pra minha mãe levar a gente no shopping e depois o pai dela buscava a gente.coloquei uma calça jeans preta com rasgos no joelho uma blusinha branca com uma palavra em preto uma jaqueta jeans clara e meu superstar,coloquei meu relógio dourado e um anel simoles e dourado também,só soltei meu cabelo e passei um rímel sem nada demais porque eu não gosto de me maquiar muito. 

Nossa me arrumei até que rápido, vou passar o perfume quando ouço a campainha provavelmente a Elena 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa me arrumei até que rápido, vou passar o perfume quando ouço a campainha provavelmente a Elena 

Eu:Mãaaaaaaaaae abre a porta pra Elena -falo quando vejo minha porta se abrir revelando minha amiga 

Elena: Credo the monia que gritaria 

Eu:soreeh amadinha eu estava tentando evitar que você ficasse do lado de fora

Elena:Sua mãe me ama muito ela não ia me deixar do lado de fora 

[...]

A gente tinha acabado de chegar no shopping e a Elena me olhou com uma cara de socorro

Eu:Precisa conversar ? 

Elena:Como adivinhou?

B.A.DOnde histórias criam vida. Descubra agora