Lucas: Oi moça,tem coxinha ?
Eu:Tem sim,quantas você quer ?-falo com um sorriso no rosto
Lucas: uma só,obrigado
Eu: 3,50 aí você pega ali do lado com a moça
Lucas:Aqui- fala me dando o dinheiro
Eu:obrigada,bom apetite -Falo rindo
Lucas: e aí princesa,trabalhando muito ?- fala dando risada
Eu: hoje o movimento ta baixo por um milagre.
Lucas: Que sorte,pra você que é preguiçosa- fala e me olha com um sorriso inocente.
Eu:Meee que calunia
Carolina:Moço a sua coxinha é pra levar ou comer aqui ?
Lucas:Pra levar
Carolina:aqui - falou dando a coxinha pra ele
Lucas: obrigado
Eu: tchau Princeso,apareça mais vezes
Lucas:Sem dúvidas,tchau princesa,fica bem e eu tenho certeza que você vai conseguir,acredito em você
Eu:Obrigada - falo sorrindo
E lá vai ele saindo pela porta,sabe que eu adoraria que ele ficasse aqui a tarde toda,gosto de estar com ele.
[...]
Já estava saindo da confeitaria,só de pensar que amanhã tem aula me da uma tristeza masok vamos aceitar essa vida que temos né non,entrei no carro e fui ver minhas redes sociais,quando eu vejo no grupo da sala de aula Que a escola ia fazer greve,margente que delícia vou ficar dormindo até tarde aí que delícia caraa akakka.
Eu: Mãe cê nem crê,a escola entrou em greve de novo
Mãe: de novo ? Não acredito,como vocês vão fazer pra repor mais dias de greve?
Eu: provavelmente nos sábados e vamos ter que adiar uns dias de férias.
Mãe : que pelo menos dêem um jeito de repor essas aulas.
[...]
Cheguei em casa me joguei na minha cama,e a primeira coisa que eu pensei foi " vou mandar uma mensagem pro Lucas" normalmente estaria pensando será que devo chamar o Henrique ? Mas eu to conseguindo mudar isso,e eu vou conseguir .
(N/A)
Genteww pra quem não entendeu Carolina é a outra atendente da confeitaria,bj no core de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...