Trinta e oito ❄️

193 18 0
                                    

O dia quem que o Henrique ia se formar na escola, estava chegando rápido demais. Eu não sei como eu vou lidar com isso, e também não quero nem pensar nisso, agora.
Ultimamente, Henrique passa o tempo inteiro, comigo e meus amigos. Eu sei que meus amigos vão estar lá. Mas como eu vou me acostumar, ficar sem aquele idiota, que me abraça o tempo inteiro, cuida de mim e me defende sempre ?
Estamos em setembro, e eu sei que daqui até dezembro, passa rapidinho.
Sacudo minha cabeça, para espantar todos esses pensamentos, que ocupam um enorme lugar, em minha cabeça. Continuo me arrumando pra ir pra escola.
07:45
Blue: Eu e tu, não chegamos atrasadas hoje. Isso seria um milagre ? - Blue fala rindo.
Eu: Ai amiga, eu não estava conseguindo dormir. Aí não tinha nem desculpa pra me atrasar.-falo com uma cara não tão boa.
Blue: E o que tá tirando o sono da minha garotinha? Deixe me adivinhar. Começa com F e termina com fim das aulas e Henrique se formando ?
Eu: Como tu consegue ?-falo espantada.
Blue: Bruna, eu te conheço muito bem. Esqueceu ? Quer conversar sobre isso ?
Eu: Te amo muito. Agora não. Vamos pra aula, Ednei já deve estar lá.
[...]
Saí da sala pra tomar uma água, e me recuperar, após Nicolas e Gabriel, tirarem meu tênis e ficarem jogando um pro outro, Com eu no meio deles. Como se eu fosse o bobinho, de um jogo.
Eu descendo a rampa da escola, não tive nem tempo, pra ver quem tanto corria. Até que eu sinto alguém me apertando em um abraço. Só pelo perfume inconfundível, consegui saber quem era.
Eu: Meu Deus do céu, Henrique. Como tu veio parar na minha frente ? - Falo e logo me solto do abraço dele. (Mesmo eu querendo ficar lá, por muito tempo).
Henrique: Eu sou rápido. Aliás, eu estava com saudades. -Diz me abraçando de lado, e continuando a andar, comigo.
Eu: Senti sua falta na minha sala de cinema. Não é a mesma coisa, assistir filmes sem você. Não tem ninguém pra ficar fazendo comentários engraçados.
Henrique: É mais do que comprovado, que as pessoas que me tem na vida, vivem mais tempo, ou morrem de felicidade. -Ele fala e dá aquele sorriso lindo, deixando suas covinhas maravilhosas amostra. MEU DEUS BRUNA. PARA COM ISSO. Amigos, só amigos.
Eu: Aonde você aprendeu a ser assim?
Henrique: Assim como ? Assim tipo o amor da sua vida?- Fala com um sorrisinho idiota no rosto.
Eu: Não. Assim convencido.

B.A.DOnde histórias criam vida. Descubra agora