Já é segunda e eu estou me arrumando pra ir pra escola e eu realmente não sei se estou preparada pra olhar pra cara do Lucas,eu sinceramente adoraria ficar em casa dormindo,Mas eu preciso estudar né minha gente,Não é um chifre que vai atrapalhar meu futuro na medicina.
[...]
Eu por milagre cheguei cedo demais e como previsto nenhum dos meus amigos estavam lá então eu fiquei lá na frente esperando algum deles chegar enquanto eu olhava algumas frases de corna que eu me identifico no Twitter,até que meu coração dispara quando eu vejo a pessoa que eu menos queria ver hoje vindo com uma cara de quem foi atropelado por um caminhão,Eu sinceramente queria que ele realmente tivesse sido atropelado por um caminhão.
Ele vem andando em minha direção e eu saio em direção ao banheiro feminino.
Entro no banheiro e lavo meus olhos tentando evitar as lágrimas que ameaçavam cair e saio em direção ao auditório da minha escola, que é bem grande, tem um palco gigante onde eu adoro ficar. Mas não era lá que eu queria ficar hoje. Fui andando devagar em direção a ultima fileira de cadeiras que tinham no auditório, que ficam na parte mais alta do auditório. Sentei na ultima cadeira da fileira e comecei a escrever tudo que eu tava sentindo no meu celular e eu só faço isso quando eu to realmente mau e conversar com as pessoas já não adianta mais.[...]
Fiquei escrevendo por um bom tempo e cheguei a conclusão de que Nenhum dos meus relacionamentos deram certo e eu não estou mais disposta para tentar de novo, não agora.
Já tinha batido o sinal pra entrar pras salas mas eu decidi que precisava ficar mais um tempo lá e que eu não ia entrar na primeira aula.
Ouvi o barulho da porta se abrindo e a primeira coisa que eu vejo é minha turma entrando, aaah droga tinha esquecido que a primeira aula era teatro, acabei chorando um pouco enquanto escrevia e não era bem pelo que eu sentia pelo Lucas, era mais porque no fundo eu sempre soube que ele não era toda aquela perfeição e um dia ia fazer alguma coisa desse tipo, mas ele me fazia bem e eu queria a todo custo esquecer o Henrique.
Me perdi nos meus pensamentos, até que saio do transe com os meus melhores amigos falando comigo.
Nicolas: Brubs, o que tu ta fazendo aqui ?
Gabriel: E ainda por cima com essa cara de choro.
Eu:Não tava chorando, é só sono e eu preferi esperar aqui.
Gabriel e Nicolas: Aham, sono- os dois falaram ao mesmo tempo.
logo depois todas as minhas amigas vieram pra cima de mim me abraçando, e eu nao vou negar que tava precisando dos meus amigos.
Professor: Bom galerinha, eu tinha avisado vocês que eu e o outro professor de teatro iriamos nos juntar em uma aula, e essa aula vai ser hoje.
Aaaaaaaa era só o que me faltava, quem tem aula de teatro no mesmo horário que eu era o merda do Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...