Quarenta e dois ❄️

233 21 8
                                    

Estou deitada no sofá da minha casa, rindo sozinha no Instagram. Do nada senti um aperto no coração, e uma vontade de chamar o Henrique pra vir na minha casa. Ok Bruna, você vai ficar na sua, e não vai convidar ninguém pra vir aqui. Eu não entendo, nunca me senti assim antes. É tão estranho, não sei identificar o que é isso. Só sinto vontade de estar com ele, em todos os momentos possíveis. Ele me anima, me faz tão bem. Se bem que, uma mensagenzinha não vai matar ninguém.
WhatsApp
                                   Eu: Se não   tivesse  arrancado as pernas da minha boneca, antes de me pedir em casamento, sem duvidas estaríamos comemorando 6 anos de casados.
Quinhoo💖: Mas ela já estava careca, e você nem brincava com ela.
Quinhoo💖: De qualquer forma, me desculpa pela Judith.
Eu: Nem vem, ela tinha um valor sentimental.
                 Eu: Como você  ainda lembra o nome dela ? KKKKKKK
Quinhoo💖: Eu lembro de tudo, daquela época.
Quinhoo💖: Fui tão fofo, com aquele lacre de latinha. Cheguei lá e pá. EU DISSE ATÉ QUE TE AMAVA.
Eu: Você quebrou as pernas da Judith. Eu também te amava, mas não podia aceitar algo assim.
Quinhoo💖: Você é uma idiota KKKKKKKK tenho tanta saudade daquele tempo.
Eu: Também tenho quinho KKKKKKKKKKK
Quinhoo💖: Eu não deixava ninguém me chamar assim, eu odiava. Só você podia kkkkkk
Eu:É que eu sou especial né, da licença.
Quinhoo💖:Verdade. Já que eu me desculpei pelas pernas da Judith, está na hora de você aceitar meu pedido.
                      Eu: Ok, pedido aceito. Mas já estou deixando bem claro que eu quero me casar na praia, é isto, bjs.
Quinhoo💖: Ótimo, vamos casar nas Maldivas e ter uma lua de mel incrível.
                    Eu: Tudinho o que eu queria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

B.A.DOnde histórias criam vida. Descubra agora