•Bruna on •
Eu fui o caminho inteiro pensando no que a minha mãe disse , sinceramente como eu consigo ser tão trouxa, mano como assim ? 5 anos gostando muito de quem não da a mínima pra mim . Eu vou dormir que eu ganho mais Pelamor .
[...]
Passei o final de semana todo assistindo séries , comendo e tentando entender o motivo do meu trouxismo , são 7:10 e eu to me arrumando pra ir pra escola , vou de calça preta , uma blusa com listras pretas e brancas de manga comprida ( porque não ta tão frio ) e meu vans vinho porque , esse tênis é muito amorzinho ❤️ , cabelo solto e fechou "nóis" que voa .
Pego minha mochila e desço ,pra minha mãe me levar na escola .
[...]
Mãe : beijos ,boa aula filha.
Eu: beijos mãe , obrigada
Desço do carro e vou em direção a entrada da escola , são 7:45 , nossa me superei hoje ,cheguei cedo,fui entrando e na frente da escola vejo meus Amiguinhos malavilosos .
Eu: Oii Amiguinhos - falo dando um beijo no rosto de cada um .
Emy : Oii linda
Blue : Oii migs
Elena : Oie miga
Nicolas : Bruna sua lindha
Gabriel : Nossa , não fala mais com os pobres , só chama o Nicolas no whats , nem precisa dar oi também
Eu : meeee que drama - falo dando um abraço no meu amigo mais dramático de todos . Logo depois os namoradinhos das migas chegaram .
Boys das migas : Oii
Todos : Oii
Blue : Mas que milagre , Felipe não chegou atrasado , vai chover só pode .
Lipe : cala boca ooo - fala beijando ela
Eu : margeeeente quanto amor esses dois socorro
Emy : tão amáveis - fala abraçada no caleb
Elena : aí to com fome
Eu : Não da pra acreditar,Elena com fome ? Mas nunca - falo em um tom irônico
João : Imagina,ela nunca tem fome que isso .
Elena: Me amam muito
[...]
A gente ficou mais um tempo por ali até que o sinal tocou e subimos pra sala,As aulas passaram relativamente rápido,conversei um pouco com o Nicolas, mas não contei detalhes do que aconteceu na social pra ninguém , to pensando em falar com o Nicolas, só pra não dar muita moral pra ele, ele me ajuda na maioria das vezes, gosto de contar as coisas pra ele .
Bateu o sinal pro recreio e a gente estava descendo junto,Gabriel,Nicolas,Emy,Elena e Blue, os machos delas são de outra sala.
Blue: Bruninha quero conversar com você migona
Eu : Okss - falo e ela me puxa pra ir andando na frente .
Blue: Me conta o que aconteceu na minha social pelo amor de deus,você e o Lucas sumiram o que aconteceu ? Se pegaram,rolou as linguada? - fala dando risada
Eu: Socorro, Não rolou linguada nenhuma sua indecente , Eu sai por causa do Henrique e a namoradinha dele, fui lá pra saída da sua rua , sentei na calçada e comecei a chorar, aí o Lucas apareceu,contei tudo pra ele,ele me entendeu muito bem e me ajudou com algumas coisas,ele foi muito incrível.
Blue:Eu até diria pra você que,você é trouxa por ficar chorando por ele mas,eu sei como é e nesses momentos a melhor coisa é chorar,parece que da um alívio,realmente esse Lucas ta se superando,pelo menos o João fez alguma coisa que preste nessa vida.
Eu: Coitado.
[...]
Chegamos no pátio e o Nicolas logo me abordou .
Nicolas: conta o que ta acontecendo,obrigado
Eu: Ta bom,calma migou - expliquei tudo que aconteceu na social em detalhes pra ele .
Nicolas: gostei desse cara,aposto que mil vezes melhor que o Henrique
Eu: Pode apostar
[...]
Ficamos ali o resto do recreio conversando,logo depois voltamos pra sala,Não vi o Henrique hoje,ainda bem . As aulas passaram rápido hoje,talvez porque eu tenha conseguido prestar atenção e não eram aulas insuportáveis com professores insuportáveis,o sinal bateu e todos fomos em direção a saída.
Emy: Miga,você ta meio estranha hoje,quer me contar o que ta acontecendo ?
Eu: é to meio sla,vai fazer o que hoje?
Emy: nada porque ?
Eu: quer ir lá pra minha casa ? Assistimos uns filmes,comemos e eu te explico tudo.
Emy: pode ser.
Eu: então fechou,vai agora comigo ou vai depois ?
Emy: vou depois,tenho que falar com a minha vó antes
Eu:okss
Blue : Oii amiguinhas ,meu namoradinho ta me obrigando a ir no cinema com ele
Eu: te obrigando ? Aham acredito, você asdora um cinema,só pra dar umas linguada no crush,nem assiste o filme sua indecente
Elena: verdade é insuportável ir no cinema com esses dois,credo.
Blue:Nossa nem é assim nada,credo sou bv
Gabriel: e eu namoro a megan fox
Nicolas:Genteeeww fiz ciúme na crusha, me segura acho que senpai me notou
Eu: aaaiiii que fofos eu shippo , otp
Blue: eu shippo também
Elena : eu também
Gabriel: vocês chupam oq ?
Eu: que chupam nada,seu impuro,a gente shippa o casal, gosta deles juntos,problemático
Gabriel: ata aí sim.
Eu: EITA olha minha mãe aí,to inu ameguenhos , amo vcs - falo dando um beijo no rosto de cada um e indo em direção ao carro da minha mãe
Mãe: Oii filha
Eu: Oii mãe,a Emy vai lá pra casa hoje ta ?
Mãe: ta bom,mas arruma aquele seu quarto lá,você pretende colocar sua amiga dentro daquele vendaval lá ?
Eu: nem ta tão bagunçado assim
[...]
Eu cheguei em casa almocei,e agora to esperando a Emy que disse que já tava vindo.
Esperei mais uns dez minutos e a campainha toca
Abro a porta e me deparo com uma vaca aka minha amiga
Eu: Oii Lindona
Emy: Oii miga
Eu: acredita que minha mãe fez eu arrumar o meu quarto porque você ia vir ?
Emy: mas que milagre é esse ?
Eu: Nuss engraçadinha,eu arrumo meu quarto ta
Emy: Aham sei
Eu: vamos fazer um brigadeiro e eu te conto os babado tudo,na real eu vou fazer né,porque você slk
Emy: que horror,eu sou tão prestativa
Eu: Aham
Fiz o brigadeiro e fomos sentar no sofá.
Emy: comece
Eu expliquei tudo que aconteceu pra ela em detalhes.
[...]
Emy : meu deus miga,o que falar desse menino que mal conheço e já considero Pakas ?
Eu: é ele foi bem legalson,mas como andam as coisas com o caleb ?
Emy: a na suavera né miga
Eu : normal,caleb é suavera.
Passamos o resto da tarde fofocando,comendo e assistindo séries,eu não sei o que seria de mim sem meus amigos .(N/A)
Genteeeww esse cap eu fiz todo em torno de amigos porque os amigos são incríveis (os verdadeiros né )
E eu particularmente não sou nada sem meus Amiguinhos ele são tudo pra mim e eu amo muito eles porque eles são incríveis e amáveis,as vezes me mordem mas são incríveis sksjsksj
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...