[...]
Um tempo após o ocorrido tudo estava melhorando, eu me aproximei muito do Henrique nesses últimos dias, nos tornamos grandes amigos. Eu e Lucas sequer cruzamos olhares quando passamos pelo mesmo corredor na escola, e isso é até que bom, não me faz ficar remoendo o acontecido. Me orgulho por ter conseguido superar tudo isso, com facilidade graças aos meus amigos que não desgrudaram de mim um segundo.
Bom, eu não vou negar que as vezes o antigo sentimento que eu tinha pelo Henrique insiste em querer aparecer mas eu rapidamente tento fazer com que ele suma, pra não estragar a amizade que nós temos agora.
Ah, eu fiz uma nova amizade incríveeeeel com o Vee, que entrou na minha escola a um tempinho.Esse é o Vee, o amigo mais tumblr e engraçado que eu tenho, o único que tem muita paciência pra ficar tirando fotos minhas.
Hoje é sábado e eu tinha combinado com o Henrique de ele vir aqui em casa, usufruir da minha maravilhosa, linda e incrível sala de cinema.
Viajando nos meus pensamentos eles são interrompidos pelo som da campainha.
Abro a porta e me deparo com o meu amiguinho lindo.
Henrique: Oi meu bem - fala e logo depois me abraça bem apertado.
Eu: Olá meu garotinho, entra, a não ser que tu queira ficar aí na frente da porta feito uma estátua, minha mãe iria adorar a nova decoração.
Henrique:Imagina só ? Toda vez que alguém viesse aqui ia ver essa coisa linda que sou eu- Diz entrando na minha casa.
Eu: A convivência com o Nicolas tá realmente te fazendo mal, ele tá te ensinando a ser convencido. - Digo e ele ri
Henrique: Eu trouxe comida.
Eu: Não fez mais do que a sua obrigação.
Henrique: Ui grossa, cadê o amor da minha vida ?
Eu: To aqui, não tá vendo ?
Henrique: Isso eu já vi, mas eu to falando da tua mãe, que me ama, não tu que finge.
Eu: Nossa, você sempre faz pouco do meu amor, e minha mãe tá na praia, como de costume.
Henrique: Poxa, eu vim só pra ver ela.
Eu: Seu ridículo, sai daqui então. - Falo e ele me abraça e da um beijo na minha bochecha. Ok, foi bem perto da boca mas, eu finjo naturalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
B.A.D
RomanceEla é apaixonada pelo seu amigo há 5 anos. E acha que nunca passou pela cabeça dele, sentir alguma coisa por ela. Será que é realmente isso ? Ela nunca conseguiu se livrar desse sentimento, e o que consequentemente predominava era a B.A.D. E se um...