-Casal mais lindo do mundo!- os dois sentiram um peso em cima deles.- Acordem, o dia está lindo lá fora!
-Não, vamos dormir mais um pouquinho.- Nicholas puxou a irmã para o meio dos dois.
-Mas Nick, eu quero passear.- ela se remexeu.
-E para onde quer ir?- Cassidy ajeitou-se na cama.
-quero ver flores!- segurou a mão de Alex.- E fazer um piquenique. Alex, você pode fazer sanduíches?
-Mas é claro que sim meu amor.- a mais nova levantou-se.- Tem algo que você não goste?
-Cebola.- a pequena franziu o cenho.
-Que fresca você mocinha.
-Ela não é fresca, eu também não gosto de cebola.
-Viu Nicholas, não sou a única pessoa no mundo, que não gosta de cebola.- Cassidy puxou o irmão.- Agora vamos, temos que ver flores.
-Tem coisas para fazer sanduíches?- Alexander espreguiçou-se.
-Acho que sim, mas tenho que ver.
-Agora vamos, senão Cassidy vai ficar louquinha.- Alexander puxou Nicholas da cama.- Cass meu bem, vai tomar um banho, para sair cheirosinha de casa.
-Tudo bem.- ela concordou.- Pode me ajudar com o meu cabelo?- colocou os pequenos elásticos em cima da mesa.
-Posso tentar, mas não prometo que vá ficar bom.
-Obrigada Alex!- abraçou o mais velho e saiu da cama.
-Vou no mercado comprar alface, querem alguma coisa?- Nicholas pegou o molho de chaves.
-Limonada!- a mais nova gritou do banheiro.
-E você, meu amor?- pegou uma das várias sacolas que estavam penduradas na parede.
-Leite de soja.
-Tudo bem, daqui a pouco eu volto.- depositou um breve selar em sua bochecha.
Nicholas saiu do apartamento e Alexander soltou o ar que nem mesmo, sabia que estava segurando. Seu rosto estava quente e seu coração acelerado. Como o loiro conseguia fazer tudo aquilo, parecer tão natural? Sentia como se sua alma, fosse sair de seu corpo a qualquer momento, mas balançou a cabeça de uma lado para o outro, não podia deixar-se levar por algo pequeno e que para Nicholas, provavelmente não tinha nenhum significado. Dessa vez seria forte, não se deixaria levar, ou pelo menos tentaria.
Afastou esses pensamentos de sua mente, hoje seria um dia perfeito, não queria que seus devaneios atrapalhassem o passeio.
-O que está fazendo?- Cassidy apoiou-se na pia.
-Recheio, para os sanduíches.- a menina pegou um pedaço de maçã.- Está com fome?- balançou a cabeça.- Pode pegar, já fiz alguns.- entregou um prato com sanduíches prontos.- Estou quase acabando aqui, então podemos arrumar seu cabelo.
-Obrigada!- pegou o prato e foi para a sala.
-Eles não tinham limonada.- Nicholas colocou a sacola em cima da mesa.- Mas trouxe limões, pode fazer uma?
-Meu deus, não vi você chegar.- colocou a mão no peito.
-Me desculpe.- ele riu.- O mercado é perto e quase não peguei fila.
-O que foi que disse?- Alexander abriu a sacola.
-Se poderia fazer uma limonada, não tinha nenhuma.
-Claro.- o moreno tirou o saco de limões.- Bem doce, mais ou menos azeda ou azeda?
-Algo antes de chegar no "bem doce".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander (Romance Gay) (EDITANDO)
RomanceAlexander, um jovem de vinte e um anos, recém saído da cadeia, preso por um crime que não cometeu, vai encontrar-se com Nicholas, um jovem de vinte e dois anos. Alex vai enfrentar muitas coisas antes de conseguir finalmente que Nicholas assuma qu...