Alexander estava suando frio e sua respiração estava acelerada. Ele começou a chorar descontroladamente, mais uma vez tinha sonhado, não só com o irmão, mas também com todo o horror que passara na cadeia.
Encolheu-se na cama e tentou controlar sua respiração para fazer o menos barulho o possível. Respirou fundo, mas isso apenas acarretou mais soluços.
Não conseguia entender porque aquilo ainda doía tanto, mesmo com todos esses anos que se passaram. Tudo o que Alexander queria, era poder esquecer todo seu passado e começar uma nova vida.
-Alex, meu amor, o que aconteceu?- Lynn abriu a porta e ascendeu a luz do abajur.
Alexander aproximou-se de Lynn que tinha acabado de sentar em sua cama, e apoiou sua cabeça no ombro da mais velha.
-Desculpe te acordar...- fungou- Pode voltar, você precisa descansar.
Ela negou.
-Teve algum pesadelo?- começou a afagar os cabelos de Alex.
Ele balançou a cabeça concordando.
-Oh, meu bem...
Lynn o abraçou fortemente e depositou um beijo no topo da cabeça dele.
-Vai ficar tudo bem.- ela fez um carinho em suas costas- Agora tente dormir um pouco.
Lynn depositou novamente um beijo no topo de sua cabeça e, com passos calmos, saiu do quarto.
Alexander suspirou pesadamente e desligou a luz do abajur. Revirou-se na cama até conseguir pegar novamente no sono, e esperava que se dessa vez ele sonhasse, seria com aquele moço bonito que sempre via no restaurante.
*
*
*
Lynn já não conseguia contar nos dedos quantas vezes Alex tinha suspirado. Não tinha certeza, mas achava que era por causa de um jovem loiro que sempre sentava-se no mesmo lugar e pedia a mesma coisa.
-Quer ir pegar o pedido dele?- Lynn deu uma cotovelada de leve em Alex e sorriu.
-Quero sim.- ele balançou a cabeça, mas piscou seus olhinhos rapidamente.- Lynn... Eu sei, você me acha repugnante, que nem as outras pessoas, não acha?- os olhos verdes esmeraldas de Alexander estavam cheios de lágrimas.- Você vai me abandonar?
Lynn não o respondeu, e um breve silêncio reinou entre os dois. Ele segurou o rosto de Alexander e secou uma lágrima que acabara de cair, e viu seus olhos estavam vermelhos.
-Eu nunca, nunca faria isso com você.- ela o abraçou fortemente- Eu amo você do jeitinho que você é, e nada nesse mundo vai mudar o que sinto por você.- ela sorriu abertamente- Agora, pare de chorar e vai lá atender ele.
-Obrigado.- ele a abraçou- Eu te amo muito, muito mesmo.
Ela sorriu e o empurrou de leve, como se fosse um pequeno impulso. Alexander respirou fundo e tirou o pequeno bloco de anotações que ficava em um dos bolsos da frente de seu avental e, começou a andar em direção a mesa dos fundos do restaurante, mas foi impedido de chegar ao seu destino.
Alexander parou e olhou para cima. Era ele. O mesmo moço barbudo que o incomodou da última vez. Sua respiração começou a ficar descontrolada, ele fechou os olhos e os apertou, não queria chorar, queria ser forte, ou pelo menos tentar.
-Lynn disse para nunca mais voltar aqui.- sua voz saiu em um sussurro.
-O que disse?- o homem tinha bebido novamente, qualquer um poderia sentir o cheiro de álcool vindo dele.- Está tentando bancar o valentão?- ele gargalhou alto, chamando a atenção de todo ao seu redor.
-Por favor, quero que você se retire do restaurante.- Alex disse mais alto.
Da cozinha, Carlos e Lynn, observavam tudo atentamente.
-Não é melhor irmos o ajudar?- Carlos perguntou preocupado.
-Não,- Lynn segurou o braço de Carlos- ele vai conseguir sozinho, tenho certeza disso.
Os dois continuaram a observá-lo de longe.
-O que? Quem você pensa que é?
-Sou apenas um garçom tentando trabalhar em paz.- e o encarnou.- Então o senhor pode por favor, se retirar? Faça isso enquanto estou sendo educado.
-Acha que tenho medo de você?- ele gargalhou novamente.
-Não mais do que sinto por você, mas tenho que vencer meus medos.
O homem levantou sua grande mão, pronto para bater em Alex. Ele fechou os olhos, esperando a bofetada que não chegou.
Calmamente ele foi abrindo os olhos e viu que alguém segurava a grande mão do homem barbudo. Ele virou para o lado e viu que era ele. Era o jovem loiro o qual Alexander estava começando a ficar apaixonado, mas apaixonado era uma palavra forte, não era?
-Você escutou ele.- o jovem largou o braço do homem- Va embora antes que eu chame a polícia.
O homem rugiu de raiva e, cambaleando, saiu do restaurante xingando tudo e todos.
-Obrigado...- Alex sorriu para o rapaz.
Ele o olhou de cima para baixo.
-Não deveria arrumar encrenca com caras duas vezes maiores que você.
-Vou tentar me lembrar disso da próxima vez, mas sinceramente, espero que não haja uma próxima vez.- ele sorriu.
-São seus pais?- ele apontou para Carlos e Lynn, que observavam tudo atentamente.
-Oh, não.- Alex negou- Mas são quase isso.- ele acenou para os dois.- Mas então, o que vai querer?
-O de sempre.- ele se sentou na cadeira novamente.- Nicholas Adams.
-O que?- ele franziu o cenho.
-Meu nome.
Alex arregalou os olhos. Era o nome perfeito para uma pessoa perfeita.
-Geralmente, as pessoas também dizem seus nomes, quando a outra diz.
-Desculpe...- seu rosto começou a ficar ruborizado.- Meu nome é Alexander. Alexander Evans.
-Foi o que pensei.
-Como assim? Do que está falando?- perguntou confuso.
-É mais parecido com ele do que imaginava.- e sorriu soprado.- O cabelo, a voz, o jeito de andar, tudo em você me faz lembrar ele. E como se eu estivesse falando com ele.
-Ele? Ele quem?- Alex sentiu um aperto no peito- Você está falando do meu irmão? Vocês se conheciam?
-Estudávamos na mesma faculdade, até ele morrer.- ele sorriu de lado- Morrer em suas mãos.
E naquele momento, era como se aquele jovem que tinha o salvado minutos atrás, nunca tivesse existido.
Olá olá ~~
Chegay e já estou indo embora
Beijo meus amores(●'ω`●)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexander (Romance Gay) (EDITANDO)
RomansAlexander, um jovem de vinte e um anos, recém saído da cadeia, preso por um crime que não cometeu, vai encontrar-se com Nicholas, um jovem de vinte e dois anos. Alex vai enfrentar muitas coisas antes de conseguir finalmente que Nicholas assuma qu...