Solitária

15.1K 1.1K 734
                                    

OLÁ, PAÇOCAS! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Obrigada a todos que estão votando, comentando e divulgando a fic, isso me faz tão feliz <3

Deixa-me contar uma coisinha pra vocês rapidinho, eu tenho uma amiga que está começando uma fic chamada "More Than Friends" se quiserem dar uma olhada o user dela é @aliveharmony ;

Migos, eu ri muito com os comentários do capítulo passado, vi um comentário sobre o wifi do céu ser ótimo e eu berrei com isso HAHAHAHA. Vocês são ótimos! Obrigada por acompanharem essa estória e não desistirem de mim.

A música que estarei indicando pra o início desse capítulo é: Never gonna be alone – NickelBack e para o fim indico Incomplete – BackStreet Boys

Espero que gostem e vemo-nos nas notas finais como sempre.

Apreciem. @winecbello

Minhas amigas decidiram ir para casa tomar um banho e passarem no meu apartamento para buscarem algumas coisas que seriam úteis para mim já que eu passaria mais uma noite nesse quarto de hospital. Deixando-me sozinha com a mulher de olhos verdes que me encarava fixamente.

- Lauren é melhor você voltar para a clínica. – Digo enquanto sinto Lauren alisar a palma de minha mão com o polegar, uma carícia leve que me deixava completamente relaxada.

- Não! Camz! V-ocê está machucada e eu q-uero cuidar de você! – Ela diz enquanto balançava a cabeça em negação e tinha as sobrancelhas franzidas.

- Eu não quero que você tenha problemas com os enfermeiros, Lauren. – Digo mais séria e vejo-a suspirar e fazer um biquinho quase que imperceptível.

- N-ão vou te d-eixar sozinha. E-eu espero a Daiana chegar e e-eu vou. – Ela diz e eu rio. Ela havia errado o nome da minha melhor amiga. – Por que está rindo, Camz? – Ela pergunta confusa.

- Ela se chama Dinah, Lauren. – Respondo ainda sorrindo e vejo-a ficar com as bochechas rosadas. Argh! Lauren, você também não ajuda.

- Oh! – Ela diz simplesmente enquanto corava ainda mais e desviava o olhar de meu rosto para sua carícia em minha mão.

- Tudo bem. Quando ela chegar eu peço pra ela levar você e informar à Nena que estava comigo, ok? – Pergunto e ela assente. – Você tem desenhado? – Pergunto novamente e ela volta me encarar, agora com um largo sorriso nos lábios, concordando várias vezes com a cabeça. Impossível não sorrir junto com ela.

- Estou! E-eu comecei um n-ovo. M-as e-eu não trouxe pra v-ocê ver porque ainda não terminei. – Ela diz enquanto balançava seu corpo levemente para trás e para frente.

- Espero que ele já esteja pronto quando eu for à clínica lhe ver, ouviu moça? – Pergunto enquanto semicerrava os olhos em sua direção e ela solta uma gargalhada gostosa preenchendo o quarto e descompassando meu coração.

- Ele vai estar Camz. – Ela solta uma risadinha nervosa.

- Muito bem. – Digo e fecho os olhos suspirando pesadamente enquanto relaxava meu corpo. Sinto dedos frios começarem uma nova carícia em meu braço direito, indo até meu ombro e voltando para meu pulso, lentamente.

- E-eu fiquei com muito m-edo. – Lauren diz depois de uns minutos de silêncio e eu abro meus olhos para encará-la. – E-eu pensei que você iria m-e deixar c-omo minha f-amília me d-eixou. – Ela continua, mas seu tom de voz era baixo, quase como um sussurro.

- Eles não te deixaram Lauren. Eles apenas tiveram seus papéis aqui na Terra encerrados. – Digo e vejo seu olhar confuso preso em meus olhos. – Eles vieram para cá com uma missão. Assim como você, como eu, como Dinah, assim como todas as pessoas desse mundo. – Ela continuava prestando atenção em cada palavra que eu dizia. – A missão dos seus pais foi por você no mundo e agora você cresceu, virou uma mulher, apesar das dificuldades você está vivendo, Lauren. Assim que sua missão aqui na Terra estiver cumprida você vai encontrá-los novamente. – Digo e vejo suas sobrancelhas se franzirem.

From The Day I Saw YouOnde histórias criam vida. Descubra agora