Oi, gente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu sei que a imagem do capítulo não tem nada a ver com o que vai ser dito aqui, mas é porque eu amo esse momento e decidi compartilhar com vocês u.u
Bom, eu não tenho muito que falar hoje, estou com sono e são quase 2h da manhã dushdisahid só tenho que agradecer a todos vocês por comentarem, votarem e divulgarem no twitter. Vocês são incríveis e eu amo demais interagir com vocês, isso espanta qualquer tristeza haha. OBRIGADA PELOS 10K DE VIEWSSSSSSSSS YAAAYY.
Espero que gostem do capítulo.
Agora a fic vai entrar na melhor fase, que é o tratamento do meu amorzinho e bastante interação entre elas.
Estarei indicando Far Away – Nickeback para esse capítulo. Avisarei o momento de ouvir <3
Apreciem. @winecbello
Lauren e eu estávamos sentadas em meu sofá assistindo Bob Sponja. Na verdade, ela assistia enquanto a observava. Seus olhos verdes fixos no desenho em sua frente, suas sobrancelhas franzinas em um sinal claro de que estava concentrada e seus lábios sendo mordido. Céus! Ela iria me matar por ser tão linda.
Não sei por quanto tempo fico observando cada detalhe do rosto de Lauren, só percebo uma mão balançando na frente do meu rosto, fazendo-me chacoalhar a cabeça para retomar minha atenção. Sorrio com as bochechas coradas por ter sido pega em flagrante.
- Hum... Camz? – Ela me chama.
- Sim? – Pergunto.
- Por que você estava me olhando daquele jeito? – Ela pergunta e eu sinto meu coração errar as batidas.
- Porque você é linda, Lauren. – Decido responder a verdade e vejo suas bochechas adquirirem um tom vermelho vivo. – Muito linda. – Finalizo.
- P-osso te fazer uma pergunta? – Ela diz em um tom receoso e eu apenas concordo com a cabeça.
- U-uma vez eu vi a Ally e o namorado dela se b-eijando e e-eu queria saber como é. – Ela diz enquanto corava mais ainda e eu sorrio.
- O que você quer saber exatamente, Lauren? – Pergunto.
- Me beija, Camz? – Ela pergunta e eu sinto como se o sangue que há em meu corpo tivesse se esvaído do mesmo.
- Você quer que eu te beije, Lauren? – Pergunto enquanto me aproximava, observando cada centímetro daquele rosto e ela assente. Meu rosto estava cada vez mais perto do seu e eu podia sentir sua respiração ofegante se chocando contra a minha, meu coração batendo fortemente como se houvesse uma escola de samba dentro dele e ele precisava acompanhar o ritmo.
Escuto meu celular tocar e eu ignoro, me aproximando cada vez mais... cada vez mais perto...
Camz...
- Eu quero tanto te beijar, Lauren. – Eu sussurro.
Camz... Acorda...
O que? Acordar? Ah! Não, por favor, não.
Abro meus olhos e vejo que eu estava quase em cima de Lauren que me olhava assustada. Rapidamente me afasto, sentindo minha pulsação aumentar e minha testa soar.
Droga! Foi um sonho!
- D-esculpa, Lauren. Não queria te assustar. – Digo enquanto me levantava da cama.
- V-ocê não me assustou, Camz. É q-ue seu celular está to-cando. – Ela responde, e eu só agora percebo o barulho irritante do meu celular. Reviro os olhos e atendo, me viro para a mulher linda deitada em minha cama e sorrio em gratidão. Ela retribui e eu sinto a irritação sair de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From The Day I Saw You
FanficCamila Cabello é uma neurologista apaixonada por seu trabalho. Se formou muito nova e hoje, no auge de sua carreira, aos 28 anos, cuidará de uma nova paciente. Lauren Jauregui, 30 anos que sofre de esquizofrenia. Até quando a barreira que separa o p...